preciso flash lg gw550 z3x
0

6 posts neste tópico

pessoal boa noite!!! amigos entrou um lg gw550 pra software alguem por favor poderia arrumar pra mim, para a box z3x, pois a vygis não da suporte pra esse atc ainda... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nessas partes eu ainda viajo um pouco ..

mas isso aqui ajuda?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu parceiro obrigado pela intenção mais ainda não sou cadastrado no clan soft e ele não é free... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo infelizmente essa flash não esta fácil em, procurei no suporte da z3x e da lgtool e nada, nenhuma ainda tem essa flash disponível. Mas já tentou pelo programa da lg? Aquele que tem no próprio site do fabricante, vale a pena tentar não é? Mas conte-nos o que esta acontecendo com o atc? Um reset não resolve? Abraço e gostaria de poder ajudar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo infelizmente essa flash não esta fácil em, procurei no suporte da z3x e da lgtool e nada, nenhuma ainda tem essa flash disponível. Mas já tentou pelo programa da lg? Aquele que tem no próprio site do fabricante, vale a pena tentar não é? Mas conte-nos o que esta acontecendo com o atc? Um reset não resolve? Abraço e gostaria de poder ajudar um pouco mais.

Olá "leonkindermann", verdade, assim complementamos ao "J.N celulares", indicando mais essa alternativa:

* Please login or register to see this link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw amigos fiz os procedimentos acima e deu certo mais uma vez agradeço o desenpenho dessa familia... pode fechar o topico por favor... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0