Nokia 5230 não funciona o microfone
0

7 posts neste tópico

amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!!

Leia as regras! Atente-se ao local de postagem e utilize um título mais sugestivo na elaboração do tópico, assim contribuirá com a organização e eficiência do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos da clan estou com esse problema ak nokia 5230 ele estava com o microfone baixinho ae tirei pra troca so q eu botei o outro normal. so q acho q ele estah com defeito tmb pq ñ fucionou ou sera q estah alguma coisa erada? estou botando ele com a estação de ar direitinho e nada de fuciona alguem sabe mim dizer como testar esses microfoone? ow entam adapita outro pq acho q esse e so o dele msm q fuciona des de ja grato!!!

No fórum tem esse esquema aqui: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo poste no lugar correto para manter-nos o forum organizado, peça para um Adm para mover o topico, segue ai o esquema

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu abrie outro topico foi pq vie varios e todos estam com esse mesmo esquema e niguem resolveu nada esse esquema ñ estah bem claro puco esxplicado queria alguem postace a foto com jumper feito por o tecnico msm pra fica mais facio pra sabe o e negativo positivo asim por diante!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eaiw danilo silva vc tem sua assitência em anapolis onde? camelodromo? vou ae direto tenho 1 tio q tem uma loja ae no camelodromo ps variedades nome da loja dele ...

Compartilhar este post

Link para o post

galera da clan como e que fas o reparo do nojia 5230 sem c esse q esta no post acima se alguem ja fes por favor bota a foto com 1 ja feito pq o meu estava microfone so baixo e eu tirei e botei outros 2 bom e ñ fucionou mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite galerada clan estou akmais essa veispra sabe se alguem tem esse jumper feito e prea posta ak pra mim da uma olhadapq fius eñ tive suceso grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0