Motorola ex225
0

6 posts neste tópico

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos do fórum ;estou com um atc motorola ex 225 que não lê o chip só diz inseri sim o dono do atc falou que foi uma queda já ressoldei e continua na mesma por favor se o senhores poder me ajudar ;desde ja fico muito grato

Amigo o Sr. dispõe de outro conector do sim card? Se dispor tente trocá-lo, hoje resolve um ex115 trocando o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

como foi queda e possivel ter soltado algum componente proximo examine a placa com uma lupa ver se nao falto algo.

Compartilhar este post

Link para o post

olaa... tbm estou com o mesmo problema gostaria de saber se o senhor conseguiu resolver ... obrigado boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Compartilhar este post

Link para o post

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Senhor "jroberiosan", vamos por parte, primeiro veja que esse seu assunto nada tem haver com o tema inicial do tópico.

Segundo estás postando várias postagens iguais e repetidas: Please login or register to see this link.

Terceiro indicaria procurar um profissional da área pessoalmente de posse do aparelho, custo vai lhe compensar,

Quarto e por fim leia isso: Please login or register to see this link.

Aí deva dar tudo certo, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0