Ir para conteúdo

problemas com lg kp 106b


Posts Recomendados

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos,agora estou com uma duvida a mais :no caso acessei o link acima baixei o arquivo,o estranho é q quando vou a pasta onde esta o arquivo aparece vazio ,baixei outros relativos ao mesmo aparelho no clansoft e nada direciono a pasta tal e ela aparece vazia e detalhe nao reconhece nem como flash,firware,ou eprom,ja os backups q fiz aparecem normais o q poderia ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que a flash não é pra box que vc esta usando ou seja é como nosso amigo cito acima é o formato que é diferente!

o Jackson,o problema do nosso amigo é que ele nao consegue descompactar o arquivo winrar

a flash é boa sim,e reconhece tanto na z3,na vygis e se alguem souber e quiser postar se serve pra setool tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Jackson,o problema do nosso amigo é que ele nao consegue descompactar o arquivo winrar

a flash é boa sim,e reconhece tanto na z3,na vygis e se alguem souber e quiser postar se serve pra setool tb

o problema do nosso amigo não e em descompactar os Flash ate porque o mesmo já citou que já fez isso o problema e que as flash da vigys são de extensões diferentes e as da z3 de outras, sendo assim e descartada essa ipo-tese que o senho mencionou acima.

Entendemos que todos querem ajudar mais chega horas que agente confunde mais a cabeça dos usuários vamos se ligar mais pessoal.

O celular esta piscando porque a flash que o senhor passou no mesmo não e a da versão correspondente a ele, isso acontece sempre, se tivesse uma viggys seria mais facil estar corrigindo esse aparelhos, se tiver algum amigo que tenha leve-o para ele e peça que ele passe algumas flash nele até encontra a flash correspondentes.

Em alguns desses lg que estão sem sinal com um simples reste 2945#*# resolve sendo desnecessário a aplicação de uma flash.

Essas são as extensões

extensões da z3x -> *.fls *.dffs *.cust *.bin *.eep

extensões da vygis -> *.crf *.bin *.crb

Créditos de extensões Sanmyo.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra acabar com o problema use essa flash aqui com a extensao que o Josenilton falou extensao bin

O senhor como usuario Master deveria saber que lugar de postagem de flash não e neste tópico e sim neste.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html

Agradeço sua compreensão.

Bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos a todos por sua atençao,vou seguir o conselho do amigo lisboa alias ja tinha pensado na ipotse de levar a um amigo q tem a vigys ,o aparelho começou a apresentar o problema de reniciar apos um desbloqueio mau sucedido com equipamento q no caso acho q foi pela setools ,o cliente me mensionou alguns detalhes,tentei dar um reset como o amigo lisboa mensionou nao casou efeito,por isto decidi flashear mas observando a explicaçao acima, com certeza posso ter flasheado o atc com uma flash errada.eu ate possuo a setools ativada mas nao me agradei de tentar usala para os lgs,vou tentar pesquisar no forum tambem os formatos de flash ate por q eu copie pela z3 uma flash de um mesmo aparelho funcionabdo e nao funcionou ,mas uma vez obrigado pela atençao de todos.posto resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

ola amigos estou de volta para postar q resolvi o problema com uma soluçao rapida e pratica chamada setools kkk eu ja possuia a ferramenta e resolvi tentar o procedimento com este equipamento q para minha surpreza funcionou 100% no só neste caso mas tambem para um lg gs107 funfou blz e mais alguns q na z3 nao foi, na setools foi joia obrig a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...