Ir para conteúdo

ex115 liga e deliga


Posts Recomendados

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

Tanto faz usar a GPG ou a Master... Encontre a pinagem... depois abra o programa (Scout ou Smartmoto)... Selecione a porta COM da Box e pronto!

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz o precedimento aqui em um wx290 via master box foi perfeito mas com o ex115 ela fica procurando no pinfinder e nao encontra. tentei com as gpg mas nao sei onde fica esta opçao pinfinder nela e quando passo para o programa smart moto ela nao me da outras opçoes de porta como da com a master so da porta 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz o precedimento aqui em um wx290 via master box foi perfeito mas com o ex115 ela fica procurando no pinfinder e nao encontra. tentei com as gpg mas nao sei onde fica esta opçao pinfinder nela e quando passo para o programa smart moto ela nao me da outras opçoes de porta como da com a master so da porta 1

sinceramente amigo, não entendi muito bem o que disse... hehehehe

Assim, se reconheceu o wx290 na pinfider da MasterBox, para a GPG use o programa do tópico abaixo para descobrir a pinagem...

[h=3]Detector de CPU V1.00. Box GPGDragon[/h]

Caso não encontre a pinagem, vc pode fazer soldando o cabo univesal nos pontos TX e RX, que mostro na imagem... Não precisa soldar todos, somente TX e RX

Posted Image

Então abra o programa Smart Moto e em COM Port, escolha a porta da sua MasterBox...

Para saber qual a porta correta, abra o gerenciador de dispositivos e veja qual a porta COM foi gerada!

Então no programa Smart Moto, na opção COM port, escolha a porta que foi gerada!

Se mesmo soldando os fios, o aparelho não for reconhecido, então pode estar com um aparelho chinês nas mãos!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tive uma ideia aqui e pague pau para mim mesmo, nao estava conseguindo ler o aparelho nem na dragon ne na master o que eu fiz, peguei um cabo qualquer da master cortei peguei o dois fios qualquer do cabo soldei no tx e rx do aparelho e fui em pinfinder achou na hora fui na smart moto selecionei a porta de dei um formato ffs o aparelho ficou zerado, tai a dica para quem mais estiver esta dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...