SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arcanjooo

Ajuda na sincronização do EX112

4 posts neste tópico

Bom dia galera, já li todos os tópicos relacionados a isso e não consegui por isso apelo aos amigos que passou pelo mesmo aperto q eu, estou tentando trabalhar num ex112 pela Smart-Moto, possuo Spiderman, Z3x e Vigys, pela Vigys a porta com não eh emulada eh USB então não tentei por ela, pela Spiderman eu fiz a procura do cabo normalmente como se fosse usar ela e logo em seguida passei para a Smart-Moto e o resultado foi esse: USB Serial Port (COM15), provider - FTDI, drv. ver. 2.2.4.0 from 26/6/2007 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 Então passei para a Z3x com o cabo da Vigys pois com o original da Z3x o aparelho não foi reconhecido e o resultado é: Z3X BOX Serial Port (COM5), provider - FTDI, drv. ver. 2.4.16.0 from 16/2/2009 MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01 Solte o bot?o de liga??o Preparando...Com error 0x03 O mesmo erro, pelo amor de Deus onde eu to errando rs... abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, já li todos os tópicos relacionados a isso e não consegui por isso apelo aos amigos que passou pelo mesmo aperto q eu, estou tentando trabalhar num ex112 pela Smart-Moto, possuo Spiderman, Z3x e Vigys, pela Vigys a porta com não eh emulada eh USB então não tentei por ela, pela Spiderman eu fiz a procura do cabo normalmente como se fosse usar ela e logo em seguida passei para a Smart-Moto e o resultado foi esse:

USB Serial Port (COM15), provider - FTDI, drv. ver. 2.2.4.0 from 26/6/2007

MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01

Solte o bot?o de liga??o

Preparando...Com error 0x03

Então passei para a Z3x com o cabo da Vigys pois com o original da Z3x o aparelho não foi reconhecido e o resultado é:

Z3X BOX Serial Port (COM5), provider - FTDI, drv. ver. 2.4.16.0 from 16/2/2009

MCU: MT6235, HW rev. B.00, SW rev. A.01

Solte o bot?o de liga??o

Preparando...Com error 0x03

O mesmo erro, pelo amor de Deus onde eu to errando rs... abraços a todos!

Carregue a bateria ou use na Fonte...

Teste e poste os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

[DOWNLOAD]https://www.boot-loader.com/user_zone/FTDI.zip[/DOWNLOAD]

[DOWNLOAD]Please login or register to see this link. [/DOWNLOAD]

Ligue a box(z3x ou vygis) em outra porta USB e mande instalar os drivers que estão nos links acima!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0