Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Burocracia adia lançamento da iBookstore no Brasil

Posts Recomendados

Mais uma vez a burocracia brasileira atrapalha o lançamento de novos produtos no país. A estreia da loja de livros eletrônicos da Apple, iBookstore, no Brasil, aconteceria no início deste mês, segundo o colunista Lauro Jardim. No entanto, as leis do país adiaram sua chegada para, pelo menos, até o fim de junho.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A Apple, dona da iBookstore, parece não entrar em consenso com o governo brasileiro sobre algumas regras. O governo quer que os preços sejam mostrados para os usuários em reais, atual moeda do Brasil, mas a Apple afirma que não tem condições de fazer isto, o que não é verdade.

Segundo uma reportagem desta terça-feira, a Apple finalmente concordou em alterar os preços para reais e também aceitar cartões de créditos nacionais para o pagamento. Além disto, os Cartões de Presentes (Gift Cards) também podem chegar ao Brasil quando a mudança for concretizada.

A chegada da iBookstore no Brasil daria um novo gás para a produção de livros digitais no país, afinal ainda existem poucas opções de títulos em nossa língua e os que existem estão quase no mesmo preço dos impressos, fato que acaba desestimulando a compra.

Fonte: TechTudo Via MacMagazine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×