Ir para conteúdo

gx200 so parese o icone fone de ouvido não tem som


Posts Recomendados

bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja

prezado amigo. faça uma resoldagem nos componentes que ficam perto do conector do fone de uma limpeza no ultrasom e veja o resultado. caso não resolva seu problema troque o conector do fone pois isso é ocasionado por um curto com certeza. faça esse procedimento e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu problema seria como fazer pra retirar o icone de fone de ouvido creio que seja algum componente mas obrigado

lhe passarei a informação mais detalaha, esse incone do fone de ouvido ele pode aparece por um curto no conector, se vc não retirar esse curto vc não vai conseguir tirar esse incone, fazendo fica inoperante o auricula e o microfone. estou te mandando uma foto ilustrada para seu problema.

post-156272-139967784057_thumb.jpg

fdaça esse procedimento, resolde esses componentes marcados e retire o conector, qualquer coisa poost. e não se esqueça de agradecer aos amigos que estão ajudando. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica masi não deu certo ,eu estou pensando que seja algum componente em curto mas como não tenho sucata pra ir trocando o jeito é devolver al cliente troquei o conector mas não deu jeito acho que seja algum capasitor alterado que faz a comutação de alto falando pra fone de ouvido obrigado a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica masi não deu certo ,eu estou pensando que seja algum componente em curto mas como não tenho sucata pra ir trocando o jeito é devolver al cliente troquei o conector mas não deu jeito acho que seja algum capasitor alterado que faz a comutação de alto falando pra fone de ouvido obrigado a todos pela ajuda

ok então amigão, caso vc não queira desistir estou te enviando um post com o esquema deste atc. procure na aba headphone, e vc verá os componentews responsaveis. abraços

esquema gx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...