Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sera que auguem tem algum esquema pra converter os cabos da Vygis pra HWK?

Ola "Matrixbr1", bem agora já muda tudo, pois esse pedido de agora já é bem mais amplo ao meu ver, "converter os",

ou seja no plural, significa vários não, então indico agora visitar e ir comparando os das duas BOX, como por exemplo:

* Pinagem cabo para Vygis

* Geral Sobre - Cabos, Esquemas, Pinagens

No mais é ir pesquisando, pois existem muitas outras dicas já postadas

Boa sorte e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola "Matrixbr1", bem agora já muda tudo, pois esse pedido de agora já é bem mais amplo ao meu ver, "converter os",

ou seja no plural, significa vários não, então indico agora visitar e ir comparando os das duas BOX, como por exemplo:

* Pinagem cabo para Vygis

* Geral Sobre - Cabos, Esquemas, Pinagens

No mais é ir pesquisando, pois existem muitas outras dicas já postadas

Boa sorte e abraço!

[

Olá Caro Sr. Marcio Wolfart Na realidade eu estou querendo fazer um cabo em que eu possa usar "os" cabos da Vygis da Twistter UFS3 Não importando qual cabo seja "kg800 me500 gs107 etc..." quero saber como proceder com as saídas das duas box em questão para que cabos que uso na Vygis possam também ser usados na twistter por meio de um adaptador

Entendeu Caro Sr. Marcio Wolfart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caro Sr. Marcio Wolfart Na realidade eu estou querendo fazer um cabo em que eu possa usar "os" cabos da Vygis da Twistter UFS3 Não importando qual cabo seja "kg800 me500 gs107 etc..." quero saber como proceder com as saídas das duas box em questão para que cabos que uso na Vygis possam também ser usados na twistter por meio de um adaptador Entendeu Caro Sr. Marcio Wolfart

Bom dia! Sim agora lhe entendi, pois foi mais claro, principalmente por ter citado agora "Adaptador", aí não tem como não entender o que queres!

Mas de qualquer forma vale estar comparando as pinagens de cada uma das BOX envolvidas,

sem comentar em várias pinagens de cabos das mesmas,

pois desconheço um simples adaptador caseiro que consiga realizar compatibilidade como citas "Não importa qual cabo seja".

Mas conseguindo esse feito, vou querer também, pois uso as duas diariamente com cabos diferenciados.

Abraço colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Sim agora lhe entendi, pois foi mais claro, principalmente por ter citado agora "Adaptador", aí não tem como não entender o que queres!

Mas de qualquer forma vale estar comparando as pinagens de cada uma das BOX envolvidas,

sem comentar em várias pinagens de cabos das mesmas,

pois desconheço um simples adaptador caseiro que consiga realizar compatibilidade como citas "Não importa qual cabo seja".

Mas conseguindo esse feito, vou querer também, pois uso as duas diariamente com cabos diferenciados.

Abraço colega!!!

Caro Sr. Marcio Wolfart a logica é bem simples mas não tenho um esquema mais detalhado por a vygis tem mostrando seus pinouts nela e na ufs3 twistter não tem achei alguns pinouts da twister mas não estou conseguindo identificar alguns pontos da pinagem que seja equivalente

Vygis: 1: Vpp, 2: TX, 3: RX, 4: RTS?, 5: CTS?, 6: M-bus, 7: GND, 8: GND.

Twistter: 1: VPP, 2: GND, 3: M-bus, 4: TX, 5: RX, 6: IBI?, 7: P3v, 8: P5v

Alguns pontos da pinagem tenho duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use os cabos da Vygis na HWK...

Faça como na imagem abaixo

Posted Image

Será necessário:

1 - Cabo RJ45 (macho)

1 - Entrada RJ45 (fêmea)

1 - Resistor de 100 ohm 1/4W ou de 1/2W

1 - Diodo Zener de 3.6v ou de 3.7v

O bom seria pegar um cabo da própria HWK e cortar a ponta...

Mas só lembrando que existe para venda esses adaptadores!

Procure na Cellmaster ou Clanshop!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use os cabos da Vygis na HWK...

Faça como na imagem abaixo

Posted Image

Será necessário:

1 - Cabo RJ45 (macho)

1 - Entrada RJ45 (fêmea)

1 - Resistor de 100 ohm 1/4W ou de 1/2W

1 - Diodo Zener de 3.6v ou de 3.7v

O bom seria pegar um cabo da própria HWK e cortar a ponta...

Mas só lembrando que existe para venda esses adaptadores!

Procure na Cellmaster ou Clanshop!

Abraços e Boa Sorte

Caro Sr. Sanmyo Diodo Zener de 3.6v é de quantos Wats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...