Ir para conteúdo

nokia e63 internet


Posts Recomendados

pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou..

ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal..

alguma sujestão amigos??

ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!

atualize o atc com um software da operadora que da certinho

sempre faço isso é da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho que baixar ela full??

pra nokia nao existe full,no navifirm vc clica na versao que deseja,a flash fica ao lado

vc clica em dowloand e aguarde ela baixar.veja onde a flash esta copia ela e coloca na pasta dentro

da phoenix-produtos.no seu caso crie uma pasta RM-450 e coloque dentro a firmaware baixada e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as operado estão disponibilizando as configurações tenta liga pra ela pois as configurações nem sempre e simples como pensas tem ip e uma coisa muito pessoal vc nao pode pega um porai pois todo mundo ja tem um igual va no menu do chip la tem as configurações vc recebera as mensagens de configurações so faço assim da menos trabalho mais se nao der certo venda essa p0rra e assin que eu faço kkkk obs: eu so não queria ser expulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as operado estão disponibilizando as configurações tenta liga pra ela pois as configurações nem sempre e simples como pensas

tem ip e uma coisa muito pessoal vc nao pode pega um porai pois todo mundo ja tem um igual va no menu do chip

la tem as configurações vc recebera as mensagens de configurações so faço assim da menos trabalho mais se nao der certo venda essa p0rra e assin que eu faço kkkk

obs: eu so não queria ser expulso

falando com essas palavras concerteza um puxao de orelha vc vai levar (venda essa p0rra )

aqui é lugar pra gente educada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...