SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlos ferreira da rocha

xperia e15 apagando

3 posts neste tópico

estou xperia que qando recebe ligaçao ele fica com o lcd.totalmente apagado,mas isto acontece quando recebe . o aparelho funciona normal ,alguem já tinha visto algum caso parecido. e poderia me orienta a tenta solucionar o problema ,pois o mesmo já foi fleshcado. mas o problema permaneceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo. Você disse quando recebe ligação, certo? Mas quando você efetua a ligação isso também acontece?Porque se sim, acredito que o problema esteja no sensor de luminosidade que esta com defeito, este sensor tem como função apagar a tela quando você esta com o celular próximo do rosto, para que não acabe digitando algo sem querer. Quando este sensor esta com defeito é só o aparelho efetuar/receber uma chamada que ele apaga a tela. Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo caso me aconteceu com um X10a e como o nosso amigo Please login or register to see this link. falow foi o senssor, cujo nao tendo um para substituiçao o desativei com o conssentimento do proprietário. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0