Ir para conteúdo

retifica do ptt blackberry 8350i simples e faciu


Posts Recomendados

eu já vi muitos clientes reclamando do ptt do blackberry 8350i e descobri um jeito rápido de fazer esse reparo, o botão do ptt do blackberry é de borracha e o interruptor é de aço esse é o problema mesmo que vc troque o botão ele vai voltar a da defeito, dependendo do cliente ele não dura nem 3 meses eu comecei a fazer a retifica a mais de dois anos e nunca voltou nenhum cliente reclamando vamos lá vc vai abrir o aparelho e tirar o lado do ptt o outro lado não precisa vc vai olhar o ptt do lado de dentro ele costuma estar todo esmagado vc vai tirar os pedacinhos que estão presos não é para tirar toda a borracha depois vc vai pegar uma medalha de teclado pequena ( si vc colocar uma medalha grande na hora de apertar o ptt ele não vai funcionar porque vai estar pegando na carcaça si vc colocar muito pequena ele vai sair vc tem que achar a perfeita ) ai vc vai pegar aquela super cola super.... e vai colocar uma gota na borracha do ptt a medalha tem um lado ondulado vc vi deixar esse lado para baixo e bem centralizado deixa secar ai vc vai pegar o ferro de solda e colocar um pingo de solda no meio do interruptor do ptt esse pingo tem que ser pequeno para poder dar atrito ai sim vc vai ter um ptt reforçado porque o atrito do ptt vai ser de aço que é a medalha com a gota de solda que foi colocado eu fiz varias vezes esse trabalho para ter um bom resultado vc também pode tente tente tente tente tente que da certo e mi avise se vc consegui chegar em um bom resultado boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já vi muitos clientes reclamando do ptt do blackberry 8350i e descobri um jeito rápido de fazer esse reparo, o botão do ptt do blackberry é de borracha e o interruptor é de aço esse é o problema mesmo que vc troque o botão ele vai voltar a da defeito, dependendo do cliente ele não dura nem 3 meses eu comecei a fazer a retifica a mais de dois anos e nunca voltou nenhum cliente reclamando vamos lá

vc vai abrir o aparelho e tirar o lado do ptt o outro lado não precisa vc vai olhar o ptt do lado de dentro ele costuma estar todo esmagado vc vai tirar os pedacinhos que estão presos não é para tirar toda a borracha depois vc vai pegar uma medalha de teclado pequena ( si vc colocar uma medalha grande na hora de apertar o ptt ele não vai funcionar porque vai estar pegando na carcaça si vc colocar muito pequena ele vai sair vc tem que achar a perfeita ) ai vc vai pegar aquela super cola super.... e vai colocar uma gota na borracha do ptt a medalha tem um lado ondulado vc vi deixar esse lado para baixo e bem centralizado deixa secar ai vc vai pegar o ferro de solda e colocar um pingo de solda no meio do interruptor do ptt esse pingo tem que ser pequeno para poder dar atrito ai sim vc vai ter um ptt reforçado porque o atrito do ptt vai ser de aço que é a medalha com a gota de solda que foi colocado eu fiz varias vezes esse trabalho para ter um bom resultado vc também pode tente tente tente tente tente que da certo e mi avise se vc consegui chegar em um bom resultado boa sorte

Amigo, seria interessante postar uma foto do procedimento pronto, para ficar mais claro o que você explicou porque só com palavras fica meio difícil de entender. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...