SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

sansung sgh f250l

13 posts neste tópico

amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu possuo a box nspro.asim q peço para fazer a leitura ela pede conect o telefone em tat mode mas eu naum sei por o atc em tat mode sabe como por???

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte conectei o cabo pedido pela box mas o celular fica piscando hora mostra o modelo do do celular e hora carregando

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte conectei o cabo pedido pela box mas o celular fica piscando hora mostra o modelo do do celular e hora carregando

Amigo conecte o cabo ao atc sem a bateria, logo em seguida o senhor clica no programa e depois insira a bateria. Senão entrar é problema no conector ou no cabo da box. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu quando ponho a bateria ele fica carregando.

faça o seguinte de uma limpeza no conector do aparelho com isopropilico.

com o parelho sem bateria conecta o cabo mais não conecta na box clica em unlock conecta o cabo na box segure o power e coloque a bateria.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo boa noite!!! esse atc da pra tirar o codigo na mão, coloque um chip da operadora de origem e faça uma ligação s.o.s assim q a ligação começar a fezer digite *2767*3855# o atc vai reiniciar e ligar 100 o codigo...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz do jeito q o amigo disse mas com o cabo no aparelho a hora q plugo na box e aperto o pawer o aparelho começa a carregar ai fica uma luz azul asesa na box e da falha

Compartilhar este post

Link para o post

F250l travando, quase sempre e softer , mais no meu caso foi feito uma ressolda na placa (conector do flex) e funcionou normal , acho que sera bom compartilhar essa informaçao, pois em nenhum lugar aqui no clan encontrei . vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0