iPad 3 rodando IOS 5.1.1 Jailbroken
0

1 post neste tópico

Hacker iOS Stefan Esser aka i0n1c que tinha com sucesso jailbroken o novo iPad rodando iOS 5.1, acaba de revelar que também tem jailbroken seu 4G LTE iPad 3 rodando iOS 5.1.1.

iOS 5.1.1 só foi lançado pela Apple, que inclui algumas melhorias e correções de bugs.

i0n1c twittou :

Ohhh não enquanto eu estava dormindo minha namorada acidentalmente atualizei meu iPad 3 para iOS 5.1.1

Junto com o tweet ele publicou uma foto, que mostra o Cydia rodando em sua 3 iPad rodando iOS 5.1.1.

Isso significa que o exploit que ele tinha usado para o jailbreak untethered para iOS 5,1 ainda funciona com o iOS 5.1.1. Infelizmente, não tenha muitas esperanças como i0n1c tem categoricamente afirmou que não planeja liberar o jailbreak untethered.

Please login or register to see this image.

pod2g que foi também a trabalhar sobre o jailbreak untethered para iOS 5,1 fez bastante progresso e conseguiu untether jailbreak seu iPhone 4 rodando iOS 5.1. Mas, não é claro se os exploits que pod2g descobriu no iOS 5.1 para o jailbreak untethered foram corrigidos pela Apple no iOS 5.1.1 como pod2g não disse nada sobre a atualização mais recente software iOS ainda.

Enquanto isso, MuscleNerd tem revelado que ainda é possível fazer downgrade para o iOS 5.0.1 usando o método inédito que iH8sn0w havia descoberto.

5.1.1 mostra a Apple sabe sobre uma técnica inédita para dispositivos de downgrade para 5.0.1 A5 com blobs salvos (mas deixou-o sozinho .. hmm)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0