Ir para conteúdo

iPad 3 rodando IOS 5.1.1 Jailbroken


Posts Recomendados

Hacker iOS Stefan Esser aka i0n1c que tinha com sucesso jailbroken o novo iPad rodando iOS 5.1, acaba de revelar que também tem jailbroken seu 4G LTE iPad 3 rodando iOS 5.1.1.

iOS 5.1.1 só foi lançado pela Apple, que inclui algumas melhorias e correções de bugs.

i0n1c twittou :

Ohhh não enquanto eu estava dormindo minha namorada acidentalmente atualizei meu iPad 3 para iOS 5.1.1

Junto com o tweet ele publicou uma foto, que mostra o Cydia rodando em sua 3 iPad rodando iOS 5.1.1.

Isso significa que o exploit que ele tinha usado para o jailbreak untethered para iOS 5,1 ainda funciona com o iOS 5.1.1. Infelizmente, não tenha muitas esperanças como i0n1c tem categoricamente afirmou que não planeja liberar o jailbreak untethered.

Posted Image

pod2g que foi também a trabalhar sobre o jailbreak untethered para iOS 5,1 fez bastante progresso e conseguiu untether jailbreak seu iPhone 4 rodando iOS 5.1. Mas, não é claro se os exploits que pod2g descobriu no iOS 5.1 para o jailbreak untethered foram corrigidos pela Apple no iOS 5.1.1 como pod2g não disse nada sobre a atualização mais recente software iOS ainda.

Enquanto isso, MuscleNerd tem revelado que ainda é possível fazer downgrade para o iOS 5.0.1 usando o método inédito que iH8sn0w havia descoberto.

5.1.1 mostra a Apple sabe sobre uma técnica inédita para dispositivos de downgrade para 5.0.1 A5 com blobs salvos (mas deixou-o sozinho .. hmm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...