SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jackson Alves

YXTEL C6 não ler na GPGDragon Alguem tem uma solução

4 posts neste tópico

Amigos, ja passo varios YXTEL C6 desses atc na mina loja e nada nem um ler de forma alguma ja fis com cabo RJ-45 fiz com cabo de v8 e nada alguem pode me ajuda fico grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, ja passo varios YXTEL C6 desses atc na mina loja e nada nem um ler de forma alguma ja fis com cabo RJ-45 fiz com cabo de v8 e nada alguem pode me ajuda fico grato desde já

Realmente Jackson, esse modelo(e alguns outros yxtel) não são lidos pela Dragon...

São na maioria da plataforma MSTAR, mas mesmo assim ainda não são suportados!

Não há solução com a Dragon... Volcano e MasterBox, conseguem ler alguns!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico ja aberto, alguém sabe me informar se com a atualização da gpg ja tem alguma solução desse aparelho??? Tou com um plobleminha aki com esse dito aparelho, ele ate tenta reconhecer, mais trava na hora do boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico ja aberto, alguém sabe me informar se com a atualização da gpg ja tem alguma solução desse aparelho??? Tou com um plobleminha aki com esse dito aparelho, ele ate tenta reconhecer, mais trava na hora do boot.

Não amigo...

Os problemas ainda são os mesmos...

Só nos resta aguardar por novas atualizações da box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0