Ir para conteúdo

flash ex119 para rsd lite


Posts Recomendados

olha amigos Boa tarde. Estou prcisando da flash do motorola ex119 duos chip, da tim para RDS LITE.

ja dei uma olhada e so encontrei flash para S-cout. axo mais seguro fazer pela Rsd Lite.

Agradeço a ajuda. boa tarde.

Olá Keiroz Junior, vem via S-Cout pode se consider um ferramenta bem segura sim, só realizar corretamente!

Já para pedido área correta é essa a seguir: Solicite sua flash Motorola AQUI

Mas verifique primeiro se já não foi pedido antes, ta bom, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia, da uma olhada neste linck ai xxx xxx

baixar o flash xxx

Ola sou novo aqui onde posso baixar um programa para flash em celulares motorola no meu caso é um EX119.

Calma "fernando24", vamos primeiro ler Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

E depois fique a vontade pelo fórum e irá entender melhor o que estamos falando.

* Saiba que para anexar estas firmware Motorola, será neste exclusivo: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ]

* Para anexar software Motorola, será neste exclusivo: Programas e Softwares Motorola

Mas veja lá, ambas que indicou link externo que não é permitido, já estão anexados corretamente aqui no fórum.

Já "IIkabalII", seja bem vindo, mas leia antes o link acima com pacote de como circular pelo fórum.

E no mais sua resposta vai no mesmo pacote dito ao seu colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...