Ir para conteúdo

PICARETA ( www.codegsm.com.br )


Posts Recomendados

oi galera do forum tem umas pessoas vendedo codigo de subicidio que mim deu um kalonte toda semana eles mudar de site.

agora eu achei eles e eles alega que passo do prasso esse é o site deles xxxxxxxxxxx e esse é o imail xxxxxxxxxxx

Amigo esses tipos de assuntos ja foram debatido aqui no forum e mesmo assim vcs acabam procurando preços mas baratos, então geralmente o barato sai caro.

Aqui no forum temos o Sr Heitor Luis que é uma das pessoas mas bem recomendado para tal serviço e ñ é muito difici de vc esta entrando em contato com o nosso ADM...

Basta vc esta se cadastrando no site..

Style Codigos - StyleCell

Ou entrando em contato diretamente com o Sr Heitor Luis que com certeza terás um ótimo trabalho e um bom preço....

codigos.heitorluis@hotmail.com

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a Todos, Um cliente e Amigo que comunicou sobre esse post, e Venho a comunicar a Todos do ClanGsm, que o Assunto dos elemento citado é de pessoa que não tem o que Fazer, Para inicio de Conversa, Não vendo códigos e Sim serviço de Qualidade, Compra comigo quem deseja serviço de Qualidade, Não desmerecendo os caros colega do ramos, mais estamos aqui para apresentar o melhor, duvida sobre minha pessoa ou caráter, fique a vontade, ou venha falar comigo pessoalmente no meu msn.

OBS: Peço desculpa ao amigos e colega moderadores do Clangsm, mais esse tipo de Postagem não ira ocorrer mais.

msn:**************

*****************

meu site não divulgo, por não cometer falta de ética, pois os amigos desocupados e assassino de Português já fizeram o tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai ser julgado aqui sem provas ok! Então conversei a a senhora Sarah e a mesma me informa que não tem os senhores no msn dela. O que gostaria de saber é. Os senhores tem comprovantes de deposito para esta pessoa. Melhor ainda me adicionem no msn para que eu posso analisar ambos os lados. Meu msn se encontra e minha assinatura. Obs; Caso tenha mais alguém que esteja com este mesmo problema fala a baixo caso não favor não tumultuar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...