Apple armazenamento iCloud gratuito para clientes do MobileMe para 30 de setembro
0

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

No ano passado, a Apple tinha anunciado que seria encerrar o seu serviço MobileMe pago com o lançamento do iCloud - o seu serviço baseado em nuvem nova e deu aos clientes do MobileMe, até 30 de junho de 2012 para migrar para o iCloud .

Também offerred clientes do MobileMe armazenamento adicional como um incentivo para convencê-los a mudar para o iCloud e ampliou sua assinatura MobileMe até 30 de junho de 2012.

AppleInsider informa agora que a Apple ampliou o armazenamento adicional até 30 de setembro, em vez de 30 junho de 2012.

A seção de perguntas freqüentes sobre a transição do MobileMe para iCloud agora lê:

"Os membros do MobileMe com 20GB de armazenamento comprado receber um upgrade gratuito de armazenamento de 20GB iCloud, e contas com o armazenamento comprado adicional (40GB a 60GB) recebem um upgrade gratuito de 50GB depois de passar para iCloud. Estas atualizações gratuitas são boas a 30 de setembro de 2012. "

A Apple ainda planeja desligamento MobileMe serviços em 30 de junho. Depois de 30 de setembro, os clientes têm a opção de downgrade para o plano de livre iCloud 5GB ou comprar os planos de armazenamento adequadas, como qualquer outro cliente iCloud.

A Apple está também dando afastado livre DVDs Snow Leopard para os clientes do MobileMe para reduzir o custo para finalmente atualizar para o OS X Lion, que é necessário para usar o icloud.

Assim, a Apple parece estar puxando todas as paradas para assegurar que os clientes do MobileMe migrar para o iCloud.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0