SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sr.lor

Não consigo Resgatar minha senha

5 posts neste tópico

Boa Noite A todos

Srs, Estou encontrando dificuldades para resgatar minha senha , pois solicito e não chega no meu e-mail a Resposta para refazer minha senha.

Tive que criar um nick novo para poder entrar no forum e solicitar a ajuda dos amigos

Meu nick é SR°LOR® Usuario Master Clan , email da conta é Please login or register to see this link.

Aguardo Ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tópico originalmente criado em área equivocada, ou seja, Clan Soft - Servidor de downloads para técnicos!

Pelo que se vê não é relacionando ao Clan Soft, então a área adequada ao tema seria essa: Please login or register to see this link.

Aguarde alguém mover para área certa e possibilidades ao caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o pq não me chamar no msn e resolver isso para vc rapaz, estou no aguardo para inserção de nova senha.

Msn Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tópico originalmente criado em área equivocada, ou seja, Clan Soft - Servidor de downloads para técnicos!

Pelo que se vê não é relacionando ao Clan Soft, então a área adequada ao tema seria essa: Please login or register to see this link.

Aguarde alguém mover para área certa e possibilidades ao caso!

SR° Marcio Wolfart Desculpe por ter Postado em Local Incorreto.

Não entendi o pq não me chamar no msn e resolver isso para vc rapaz, estou no aguardo para inserção de nova senha.

Msn Please login or register to see this link.

Heitor , tentei mais estava todos off line no final de semana, rss

Entrarei em contato.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

SR° Marcio Wolfart Desculpe por ter Postado em Local Incorreto.

Heitor , tentei mais estava todos off line no final de semana, rss

Entrarei em contato.

Obrigado

Senha alterada, tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0