Ir para conteúdo

LG GD330


Posts Recomendados

pessoal, desculpem a duplicação do post foi engano meu! sou cadastrado em varios foruns, foi rateada minha. esqueci de dizer, sou tec. em eletronica na area industrial, não na area de telefonia. agradeço a ajuda de quem tentou! agora uma reclamatória: primeira vez que vejo em um forum alguem ao invés de ajudar, querer vender informações. eu sempre costumo ajudar, postar esquemas, defeitos resolvidos, etc.. e sem cobrar nada, é o maior prazer grato a todos! geraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, desculpem a duplicação do post foi engano meu!

sou cadastrado em varios foruns, foi rateada minha.

esqueci de dizer, sou tec. em eletronica na area industrial, não na area de telefonia.

agradeço a ajuda de quem tentou!

agora uma reclamatória: primeira vez que vejo em um forum alguem ao invés de ajudar, querer vender informações.

eu sempre costumo ajudar, postar esquemas, defeitos resolvidos, etc.. e sem cobrar nada, é o maior prazer

grato a todos!

geraldo

prezado amigo, essa questão de vender informação eu nunca tive problemas, só existe informações sigilosas que não podem ser repassada, você sabe que a area de conserto de telefonia tá grande. o que está acontecendo que um dia uym amigo meu daqui do forum me disse. é que muita gente não está dando valor ao nosso trabalho. serviços que era cobrado com um preço adequado, tivemos que baixar pois tem muitos ai que não depedem dessa profissão e estão cobrando um preço muito barato, fazendo que nossos serviços não seja valorizado, tantos anos de pesquisa para nos aperfeiçoarmos e chega um faz uma pergunta e resolver o problema e começa a baratear o serviço. me desculpe eu não to sendo rude com você, só to explicando nossa situação. fica com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, desculpem a duplicação do post foi engano meu!

sou cadastrado em varios foruns, foi rateada minha.

esqueci de dizer, sou tec. em eletronica na area industrial, não na area de telefonia.

agradeço a ajuda de quem tentou!

agora uma reclamatória: primeira vez que vejo em um forum alguem ao invés de ajudar, querer vender informações.

eu sempre costumo ajudar, postar esquemas, defeitos resolvidos, etc.. e sem cobrar nada, é o maior prazer

grato a todos!

geraldo

Amigo geram seja bem vindo ao clan GSM...

Amigo geram acredito que aqui todos nos da família clan GSM jamais iriamos cobra algo para estar ajudando os nosso user's, se há alguém fazendo este tipo de cobrança basta vc esta informando a nos que com certeza estaremos passando para ADM, já para ta tomando certas atitudes referente ao assunto.

Então peço a vc que esteja me enviando o nome da tal pessoa que esta fazendo este tipos de cobranças mande pra mim via MP que estarei passando para nossos Administradores para já esta resolvendo ok.

Estarei no aguado de sua resposta via MP ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, aqui é um fórum técnico, o que ensinamos ou aprendemos aqui é dedicado a técnicos....se você quer soluçoes para uso pessoal, devia procurar com sua operadora ou onde comprou seu aparelho....Quando você deixa uma pergunta, analisamos a parte técnica, o que um técnico faria, que seria procurar o desbloqueio em uma box ou comprar, isso mesmo nós técnicos tb compramos os códigos de subsidio.Que a operadora fornece, que bom que descobriu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...