SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
roybaddini

Iphone 3g sem serviço após remontagem

4 posts neste tópico

olá boa tarde a todos, eu tenho um iphone 3g americano, que estava com jail brak e ultrasnow. funcionava normalmente todas as funçoes, menos o gps poi o antigo dono atualizou a base band para a 6.15. até ai tudo bem até porque o gps era ruim mesmo. hoje pela manha resolvi abrir o aparelho poi estava com um curto junto ao conector da tecla power, nada mais era que um prafuso solto que esta fechando curto e fazendo uma alavanca ou seja na hora que eu colocava o iphone no ouvido e pressionava o parafuso aparecia a tela de desligar e travava achamada. bom resolvido esse problema montei o telefone atentamente, só para informação possuo um kit chines para iphone, ou seja, nada foi danificado na desmontagem. quando conclui o trabalho de montar o telefone apresentou a frase "sem serviço" achei estranho pois funcionava tudo certinho. o q eu fiz: refiz o jailbreak pelo redsn0w. (com o tutoria do clan GSM) fiz o desbloqueio de operadora com o ultrasn0wm baixado pelo o cydia. as vezes da um ponto de sinal, mas nao da pra fazer ligações, e na maioria do tempo da sem serviço mesmo. posso ter errado alguma coisa na hora de desmontar? em caso positivo, o q seria e como posso reparar. sera que quando desmontei ele realmente perdeu o desbloqueio? por favor preciso de ajuda, eu sei que o telefone ta velinho mas naum pretendia investir em outros agora. inf adicionais: iphone 3g 8gb americano 4.2.1 base band 6.15 obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo verifique o flex da antena se esta bem encaixado, isso tem tudo para ser no hardware do aparelho e não no software. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, obrigado pela ajuda, mas já olhei mai s de 30x e naum consegui identificar nenhum cabo solto. vi que a antena do 3g é meio estranha, demorei a localizar, fica na parte de baixo e acho que ela só se conecta com a placa por um unico contato. tudo esta normal aparentemente. realmente nao consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

cara como o amigo acima disse tem tudo pra ser o flex antena msm troque ele! o flex pode ter dado problema na desmontagem e montagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por harv3n
      Boa tarde, clan.
      Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
      Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
      Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
      Agradeço!
    • Por vbragaa
      Bom dia amigos,

estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa  e que precisam de solda ou troca de componente.

Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro?

Se souberem me indicar algum agradeço
    • Por vbragaa
      Bom dia Galera,,

To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando,
      ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço.

Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal

Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada.

alguma sugestão??
    • Por dvicelulares1
      Boa tarde amigos estou com 2 aparelhos moto x1 ,motoE2 com o mesmo problema .sem serviço.
      Porém eles não estão bloqueados .
      Tem que troca o P.A dele porém não achei o esquema eletrônico .
      Alguém poria min ajudar ?

• Por BacanaCell
      Prezados

Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada...

Agradeço desde ja
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.