Ir para conteúdo

Iphone 4 apos restauraçao pelo itunes nao ativa e sem chip fica procurando rede


Posts Recomendados

o aparelho é nacional tim... nao sei qual é a base band dele nem ios... Obs : tava com senha dai fui tentar tirar Agora ele pede ativaçao coloco o chip tim original do atc mas nao dar sinal fica so buscando lembrando antes dava sinal agora ficou desse jeito o aparelho nao estar na black list pois o atc é meu Com Nota fiscal. Alguem ja solucionou algo do tipo agredeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... o aparelho nao estar na black list pois o atc é meu Com Nota fiscal...

Olá Pericles, só gostaria de deixar registrado, isso não basta para não estar na Black List.

Pois os sistemas das operadoras podem bloquear por inúmeros motivos e acontecimentos, sem contar por erros diversos!

Vale sempre a pena primeiro tirar essa possibilidade. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pericles, só gostaria de deixar registrado, isso não basta para não estar na Black List.

Pois os sistemas das operadoras podem bloquear por inúmeros motivos e acontecimentos, sem contar por erros diversos!

Vale sempre a pena primeiro tirar essa possibilidade. Abraço!

amigo entende uma coisa o atc estava funcionando normal eu fui restaurar e deu esse problema..

voce falando desse jeito esta me ofedendo pois eu sei muito bem os motivos que podem bloquear um atc ...

me desculpe se eu fui grosso mas voce me ofendeu dizendo que pode ter sido bloqueado por varios motivos...\

o aparelho foi comprado avista em dinheiro vivo amigo ...

nao foi roubado nem compra de conta e deixei de pagar a conta nao...

obg e desculpa qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo entende uma coisa o atc estava funcionando normal eu fui restaurar e deu esse problema.. voce falando desse jeito esta me ofedendo pois eu sei muito bem os motivos que podem bloquear um atc ... me desculpe se eu fui grosso mas voce me ofendeu dizendo que pode ter sido bloqueado por varios motivos...\ o aparelho foi comprado avista em dinheiro vivo amigo ... nao foi roubado nem compra de conta e deixei de pagar a conta nao... obg e desculpa qualquer coisa

Então se realmente sabes que os sistemas das operadoras podem bloquear por inúmeros motivos, por que estás levando para outro lado.

Apenas deixei devidamente registrado no tópico, citação de uma parte que descreves, por consider muito importante.

]Só isso, nada de outras intensões, estamos em um fórum construtivo,

não temos intensão alguma de estarmos aqui disponibilizando nossos tempos para ofensas!

Não estou dizendo que não pagou conta, produto de furto e outras fantasias!

Estou dizendo que ao efetuar alguma alteração no sistema, pode-se enviar comandos aos servidores da operadora em uso,

ou seja, enquanto a sinal, elas tem controle total do que ocorre com o aparelho ligado a elas.

Mas é obvio que cada caso é um caso, não afirmei nada em relação a ti pessoal, apenas dica ao tópico em si!

Espero que entendas e por gentileza, fui educado e assim espero ser tratado também!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas ouve uma ma interpretação da parte do amigo. Senhor Marcio apenas lhe deu um dica então não leve para outro lado apenas estamos aqui para ajuda. Abraços querido já que o mesmo solucionou o erro dou este tópico como encerrado. Caso tenha mais alguma duvida solicite a reabertura do mesmo via MP com alguns dos nossos moderadores. Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...