Iphone 3gs não esta ativando
0

4 posts neste tópico

Boa tarde, meu iphone um 3gs, estava travando, então eu e uns amigos decidimos restaurar pois não estava conseguindo mexer nele, travava o iTunes e não conseguia mexer em mais nada, entramos em modo DFU e tals, instalamos algo mais atualizado no sistema dele, porem ele não esta mais ativando --', e aparece uma mensagem dizendo que o site da apple no momento esta OFF ou com Defeito ¬¬...não sei oque faço mais, não esta ativando mais, ele não é nacional... alguem ajuda ? (luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu iphone um 3gs, estava travando, então eu e uns amigos decidimos restaurar pois não estava conseguindo mexer nele, travava o iTunes e não conseguia mexer em mais nada, entramos em modo DFU e tals, instalamos algo mais atualizado no sistema dele, porem ele não esta mais ativando --', e aparece uma mensagem dizendo que o site da apple no momento esta OFF ou com Defeito ¬¬...não sei oque faço mais, não esta ativando mais, ele não é nacional... alguem ajuda ? (luz!

Tem o chip original do aparelho?Para qual versão o senhor atualizou?

Compartilhar este post

Link para o post

Como não é profissional da área, de minha parte, indico levar pessoalmente este em uma assistência!

Poderá piorar ainda mais o estado deste aparelho e lhe custar logo adiante mais ainda. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho o chip original, se não me engano foi atualizado para 5.1...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0