Ir para conteúdo

F250L n emite audio Mic.


Posts Recomendados

F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre q eu peguei problemas semelhantes ou igual a esse. eu simplismente faço uma ressolda nos componentes responsaveis pelo conector e todos derao certo, e o tal desenho do fone q apareçe na parte superior do display desaparece e o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F250L galera estou com um F250L q quando eu coloco SIM CARD aparece um desenho de um fone na parte superior do display ja até tirei o conector de fone resetei o aparelho e msm assim n sai o desenho e acredito q por esse motivo n emite som do Mic. e tmb ja troquei o Mic...

tente este reparo

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o desenho sumiu.... mas o mic n funciona e e ja troquei varios novamente.... e a trilha do fone de ouvido esta realmente rompida mais como eu faço um jump com essas trilhas rompidas alguem sabe me dizer os componetes q são responssaveis?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tare, os componentes responsáveis pelo fone de ouvido ficam na parte de baixo da placa,você tem que retirar a campainha que é parafusada. os componentes sao enfileirados . seguindo o desenho postado na mesma ordem . faça os jumpers direto . ligando do conector de fone ouvido até os componentes. não tem erro. mas primeiro verifique se o aparelho esta entrando na função de radio , se estiver é esse o defeito e não tem erro pode fazer o jumpeamento direto até os componentes que vai funcionar . espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o desenho sumiu....

mas o mic n funciona e e ja troquei varios novamente....

e a trilha do fone de ouvido esta realmente rompida mais como eu faço um jump com essas trilhas rompidas alguem sabe me dizer os componetes q são responssaveis?...

prezado asmigo vc terá que fazer alguns jumper para saber o problema a partir de um manual técnico

aqui vai o manual técnico do atc http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o desenho sumiu....

mas o mic n funciona e e ja troquei varios novamente....

e a trilha do fone de ouvido esta realmente rompida mais como eu faço um jump com essas trilhas rompidas alguem sabe me dizer os componetes q são responssaveis?...

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330 veja esse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Thiago...

só mais uma informação q esqueci de mensionar o flex do fone de ouvido esta rompido pois o cliente resolveu abrir o ATC.

Amigo faça uma pesquisa bem minuciosa pelo atc para ver se ainda ñ esta faltando componente no mesmo e como foi citado esteja verificando se no atc ñ trilha rompida próximo ao mic ok.

Estamos no aguardo ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça esse procedimento de jumper para ver se funcionar e post o resultado

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-27.html#post51330

Amigo qual é a finalidade de vc esta postando por 2 vezes o mesmo procedimento, vc já ñ tinha postado basta só vc aguarda o user verifica todos os reparos que já lhe foi citado.

Acabei de lhe pedi a mesma coisa em um tópico anterior, mas acredito que vc ñ tenha prestando a atenção e envés de vc ajudar ta duplicando poste e o que mas pedimos e que vcs mantenham o fórum bem organizado.

Grupo Clan GSM conta com suas colaborações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual é a finalidade de vc esta postando por 2 vezes o mesmo procedimento, vc já ñ tinha postado basta só vc aguarda o user verifica todos os reparos que já lhe foi citado.

Acabei de lhe pedi a mesma coisa em um tópico anterior, mas acredito que vc ñ tenha prestando a atenção e envés de vc ajudar ta duplicando poste e o que mas pedimos e que vcs mantenham o fórum bem organizado.

Grupo Clan GSM conta com suas colaborações..

antes de vc ter me chamado a atenção, eu jjá tinha postado isto. eu acho o seguinte pode me chamar a atenção mais faça por PM. eu só quero ajudar e não atrapalhar. me desculpa se foi duplicado. mais só peço isso. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noatto continuando o que eu tinha dito no poste anterior: esse fone de ouvido tem 5 trilhas , as saidas dessas trilhas sao no flex, porem como o senhor disse que o flex foi rompido, devera fazer os jumpers apartir dos pontos de solda que ficam em cima do conector ,esquente os pontos de solda , e faça os jumpers a partir desses pontos.os pontos estão enumerados na primeira imagem que o alanrj postou.a unica diferença é o senhor devera levar os jumpers do conector de carga até os componentes que ficam embaixo da placa, obs: os componentes ficam no mesmo rumo do flex do conector de fone de ouvido. mandei uma mensagem particular pro senhor onde esta meu msn,qualquer duvida é só mandar o convite que tentarei te ajudar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...