SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

wx290 vivo pra tim

22 posts neste tópico

ainda to com esta bronca amigos no topico mensionado nao tem este procedimento para este modelo, so se passou despercebido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda to com esta bronca amigos no topico mensionado nao tem este procedimento para este modelo, so se passou despercebido

Boa tarde "Paulorpm", o link acima está correto, mas irei lhe indicar onde fala-se isso mais explicitamente, ta bom, veja:

* Please login or register to see this link.

Veja aí a seu caso e Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

perdao amigo o jump ta aqui memo so nao sei o procedimento de flash se e via usb ou nao, como e

Certo "Paulorpm", tempos sim, aliás o que não temos no Clangsm.com.br!!!

Aí vai: Please login or register to see this link.

Drivers atualizados: Please login or register to see this link.

Também podes se basear em tutoriais dos EX Series, lembrando, podem haver ocorrer restrições de software em algumas ações!

Boa sorte Paulo!

Compartilhar este post

Link para o post

achei que eu nao iria dar conta deste procedimento 2 box juntas cheguei assustar mas deu certinho, so teve um problema nao achei flash para este modelo aqui tem e um bkp aqui no clan achei em outro lugar, joguei, ele e wx290 e coloquei do wx295 ai ele liga mas a tela so fica branca nao da imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo as flash do wx295 é diferente do wx290 não é compatível vc vai ter que joga a do wx290 vc pode ate copia de um outra atc sendo de outra operadora

Compartilhar este post

Link para o post

amigos joguei a flash postada ele ligou normal agora so nao da sinal, fiz o jump certinho, fui ve a banda desta flash mas nao tem a opçao. quero po ele tim sera que ela tem frequencia tim, ela e personal, nao tenho conhecimento em qual banda ele trabalha

Compartilhar este post

Link para o post

amigos joguei a flash postada ele ligou normal agora so nao da sinal, fiz o jump certinho, fui ve a banda desta flash mas nao tem a opçao. quero po ele tim sera que ela tem frequencia tim, ela e personal, nao tenho conhecimento em qual banda ele trabalha

Boa tarde "paulorpm", trabalha nas frequências de 900/1800 MHz ou 850/1900 MHz! Você que decide aí!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para po 900 / 1800 pois fui nas configuraçaoe e nao tem as opçoes, sera que este soft e quadribande, acho meio dificiu

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para po 900 / 1800 pois fui nas configuraçaoe e nao tem as opçoes, sera que este soft e quadribande, acho meio dificiu

Então "Paulorpm", quais opções de Bandas aparecem em Busca de REDE ou Manual...

Terá que passar uma firmware da Banda que deseje que funcione então e desbloqueio por segurança!

Leia uns links já lhe passados, leia com calma, pois a dicas que parece não ter ainda lido, veja tudo isso primeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma vasculhada na net mas nada desta flash 900/1800, esta smat moto teria que ter um site de suport para nos baixarmos as flash tipo hwk e vigys, se tem eu nao sei. lança uma ferramenta mas nao da suporte de flash ai nos tecnicos ficamos perdendo tempo e as vezes o cliente nem espera o reparo e leva o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

dei uma vasculhada na net mas nada desta flash 900/1800, esta smat moto teria que ter um site de suport para nos baixarmos as flash tipo hwk e vigys, se tem eu nao sei. lança uma ferramenta mas nao da suporte de flash ai nos tecnicos ficamos perdendo tempo e as vezes o cliente nem espera o reparo e leva o aparelho.

tambem concordo paulorpm, nao o conheço suport desta smart moto, seria muito util

Então "paulorpm" e "isania", existe um suporte oficial da Smart-Clip e S-Cart/SCout sim, se chama "Boot-Loader", ao adquirir essas ferramentas ganha-se meio ou 1 ano de acesso gratuito, mas após precisa-se comprar um cartão e acesso normal novamente, claro para tudo isso a BOX/Dongle deve estar devidamente registrada, baixei normalmente essas, vejam de exemplo apenas:

Please login or register to see this code.

Abraço pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça com esse arquivo que esta em anexo , já fiz varios com o mesmo todos 100%

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vo tenta a do nosso amigo ai. se agente ja compra a ferramenta o suport deveria ser de grassa ne. no minimo are de flash, mesmo que comprar comida e ficar com fome, desde ja agradesço a todos pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se nao fosse pedir muito nao teria outra ai, esta ai so vai com o seu s-card no seu funciona mesmo mas o meu nao tem acesso a ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0