Ir para conteúdo

sorft do lg t500 procedimeto pelo programa Gsmulti V30


Posts Recomendados

Consegui com esse tutorial.... só que no lugar de T300 e T500 ....rsrsrs vlws Atualizando T300 usando GSMULTI. 1. Instale GSMULTI V3.0 e USBMap. 2. Conecte o telefone ao cabo USB sem a bateria, o Windows irá pedir para o driver ser instalado, este é o caminho do driver: C: \ GSMULTI \ UsbDrivers \ Infineon. 3. Abra USBMap de C: \ GSMULTI, selecione INFINEON AGold Series e clique em START MAPEAMENTO, volte a ligar o telefone a cabo usb sem bateria, Algumas informações serão exibidos em PORT / KEYNAME, agora SAVE & EXIT. 4. O software open GSMULTI principal, vá para (s)> Configuração, selecione DLL e firmware em caixa S / W, selecione USB como a comunicação, em seguida, OK. 5. Agora clique em Iniciar no software principal, quando o software diz Wait Phone Conectando .. reconectar o cabo. Se não começar a piscar sem bateria basta colocar a bateria e pressionar ligeiramente o botão de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o mesmo procedimento do LG T300 http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html

A DLL o senhor encontra aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/2560-dll-para-lg-gsm-4.html

A firmware necessária tem que ser em formato bin, pesquise na net se não encontrar posto mais tarde!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo aqui estou eu de novo... bom nao estou conceguino fazer o sorft no lg t500, minha divicudade e no 3 passa que é:

(3. Abra USBMap de C: \ GSMULTI, selecione INFINEON AGold Series e clique em START MAPEAMENTO, volte a ligar o telefone a cabo usb sem bateria, Algumas informações serão exibidos em PORT / KEYNAME, agora SAVE & EXIT.)

Ou seja esse mapeaminto nao estou comcigo fazer!!! sera que alguem poderia me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

ola amigos estou tentando atualizar um t500 ja conseguir mapear certinho abro o gsmmulti so que ele da um erro falando que o drive e antigo ja instalei o usb portmapping setup 1.7 e continua o mesmo erro e pior aki na loja todos pc estao com windows 7 e lembro que usei esse programa quando eu usava o windows xp agradeço a ajuda desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...