SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claauberr

Problemas com meu nokia c5-03

4 posts neste tópico

então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 dias e nao tenho dinheiro para assistencia tecnica, alguem pode me ajudar ? é um aparelho Nokia c5-03.2 rm 719

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelismente acho q não tera como ajuda ló amigo pois é preciso fazer um reparo no seu cell via box , se caso vc não possui o equipamento ou não é um técnico .. somente em uma assistência .... boa sorte .....

Compartilhar este post

Link para o post

então, deixei meu celular ficar totalmente sem bateria, e dps disso ele não ligava mais , deu o famoso "nokia morto" apenas vibrava e ficava meio aceso a tela do celular, entao pesquisei muito na internet me indicaram a flashear ele pelo phoenix, baixando atualizacoes pelo navifirm, etc, foi oq fiz e baixei uma verssao nova e consegui colocar no celular, e agora ele liga normalmente, porem nao aparece nada, fica meio acesa a tela, toca as musiquinhas, recebe alerta de mensagem, quando ligo nele toca, e posso atender apertando o botaozinho, as vezes a tela aparece, ai da pra clicar mas em uns 3 segundos ela desaparece novamente, quero uma ajuda urgente pois esta assim a 4 dias e nao tenho dinheiro para assistencia tecnica, alguem pode me ajudar ?

é um aparelho Nokia c5-03.2 rm 719

Amigo neste caso o melhor seria vc levar a uma assistencia mas proxima, e com um profissional da area ele pode esta resolver seu caso.

E lhe dando garantia do serviço prestado ok.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

nokias bb5 geralmente é problema fisico quendo nao da imagem no display tem uma ceramica pequena geralmente fica proxima do conector do display ela que queima e pra troca-la requer ferramentas e um pouco de pratica este aparelho nao é barato vale a pena pagar pra arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0