Ir para conteúdo

O modo Camera de video não está pronto


Alan Dié

Posts Recomendados

Comprei um nokia E71i, apertei asterisco para virar a camera para bater uma foto de mim mesmo só que deu um erro e ficou aparecendo a mensagem " O modo camera não está pronto" e apartir daí não conseguia mais tirar foto.

Resolvi o problema indo em configurações do celular/restaurar/ configurações originais. (digita-se a senha padrão 1122)

Só que o tonto aqui, inventou de durante uma filmagem, virar a filmadora, apertando o asterisco, dai começou a mensagem "O modo Camera de vídeo não está pronto" e agora não consigo mais filmar, tentei restaurar varias vezes as configurações originais mas não corrigiu o erro.

alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço pela atenção.

seila

Movido Para Local Correto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não tenho box, sou apenas usuário. recebi uma resposta que esse meu problema pode ser resolvido dando um reset geral. Gostaria se saber como faço para resetar, tem uns codigos tipo *#987*# mas eu nao sei onde inserir e qual tecla apertar para acionar. por gentileza podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não tenho box, sou apenas usuário.

recebi uma resposta que esse meu problema pode ser resolvido dando um reset geral.

Gostaria se saber como faço para resetar, tem uns codigos tipo *#987*# mas eu nao sei onde inserir e qual tecla apertar para acionar.

por gentileza podem me ajudar?

Desculpem minha gnorância, eu não seio o que é box (é o modelo do telefone?).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...