Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Tizen: conheça o novo sistema móvel opensource da Intel, Panasonic e Samsung

Posts Recomendados

Apresentado ao mundo por imagens vazadas um pouco antes da CES 2012, o novo sistema operacional móvel opensource Tizen foi feito em uma coalisão entre Intel, Panasonic e Samsung, e seu primeiro resultado foi lançado esta semana. A primeira versão não-beta do software está disponível para os desenvolvedores, com código-fonte e kits de desenvolvimento para quem estiver interessado em fazer parte do projeto.

Assim como o Android, o novo SO é baseado em Linux - mais especificamente no finado MeeGo -, estava previsto para ser lançado até o primeiro trimestre deste ano.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Acima, a interface do sistema operacional revelam um layout simplista, com os ícones do menu organizados em fileiras de cinco programas cada, e, na parte inferior, opções básicas como “telefone”, “contatos”, “Internet” e “configurações”.

A versão 1.0 do Tizen, que também tem o apoio da Linux Foundation, chega com mais suporte a HTML 5, conectividade Wi-Fi, busca apurada por aplicativos, serviço de localização e aceleração na performance de seu emulador por meio do Intel Hardware Acceleration Manager para Windows e OpenGL para Linux.

As melhorias de IDE incluem mais felixibilidade nos templates e nas ferramentas de identificação de bugs, e há ainda a adição do Simulador, uma nova ferramenta que suporta as APIs Tizen e permite que os usuários rodem aplicativos simultaneamente, além de acesso a webapps. Alguns outros pequenos detalhes de estrutura e layout também foram realizados.

ysJXE608Wyg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×