Tirando algumas duvidas sobre o GPS Foston FS-783DCV
0

19 posts neste tópico

Primeiramente vou me apresentar formalmente pois sou novo aqui: Tenho 35 anos e sou técnico de eletrônica e informatica e moro no Rio de Janeiro, depois que comprei este aparelho de gps e comecei a pesquisar sobre atualizações do mesmo, já fiz varias alterações no meu e em mais dois aparelhos idênticos pertencente a amigos ( troca navegador, instalação de aplicativos, menu animado etc) claro que foi com a ajuda de algumas pessoas que disponibilizam tempo e conhecimento para ajudar os outros então quero deixar o meu muito OBRIGADO a todos. Em minhas pesquisas tenho visto muitas pessoas questionarem se o aparelho Foston FS-783DCV tem 64 ou 128MB de Ram ? Resposta: Entre no windows CE do aparelho e vá em Start / Settings / Control Painel / System / e ai vc descobrirá: A versão do windows Ce-------- Version 5.00(build 1400) Processador Type--------- MTK, ARM1176JZ-S-M Memory------121188 kb RAM Ou seja ao contrario do que diz na embalagem (diz memoria ram de 64 mb DDR2) ele tem 128 mb Outra questão que ainda não pude comprovar é se tem ou não bluetooth? Se vc abrir o win ce vc pode instalar um gerenciador de dispositivos e ai vc vera que na aba modems existe um dispositivo chamado "Bluetooth DUN modem" na minha opinião (ainda estou pesquisando em sites estrangeiros) o que esta faltando seria os "drives ou algum aplicativo". Qualquer novidade eu posto. E espero que outras pessoas postem aqui suas descobertas sobre este aparelho. Abraços, coy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites