SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpgdragon duidas

5 posts neste tópico

eu fui instalar minha gpg primeiro eu instalei gpgDragon_v2.03 e pareceu isso Warning: requires firmware version 1.52, or higher... Device not found antes aparecia box sucessud e quando eu fui instalar a flasher firmware upgrader ver 1.51 apreceu >>> Box UpGrade successful......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui instalar minha gpg primeiro eu instalei gpgDragon_v2.03 e pareceu isso Warning: requires firmware version 1.52, or higher...

Device not found antes aparecia box sucessud

e quando eu fui instalar a flasher firmware upgrader ver 1.51 apreceu >>> Box UpGrade successful......

não ha necessidade de criar varios tópicos com mesmo assunto

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui instalar minha gpg primeiro eu instalei gpgDragon_v2.03 e pareceu isso Warning: requires firmware version 1.52, or higher...

Device not found antes aparecia box sucessud

e quando eu fui instalar a flasher firmware upgrader ver 1.51 apreceu >>> Box UpGrade successful......

Baixe O firmware 1.59B instale gpddragon, depois baixe a versão 2.13 e faça os procedimentos os quais não estar conseguindo fazer e poste o resultado para fecharmos o tópico.

Antes de abri um tópico faça uma pesquisa para evitar tópicos desnecessários, peço sua compreensão.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado eu baixei uma versao da firmware 2.00 deu ceto

Já temos a versão 2.13

O firmware 1.59B

Problema Sando.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0