SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabricio leme

GT_350 não consigo aplicar eepron

2 posts neste tópico

pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc

Fabricio Leme, tenta ler a EEPROM do próprio e faça backup, após teste se essa mesma ao menos grava corretamente.

Também, tens essas disponíveis aqui mesmo no fórum, as vezes trocando de fonte funciona:

Opção 1: Please login or register to see this link.

Opção 2: Please login or register to see this link.

Outra dica que lhe deixo, leia isso: Please login or register to see this link.

Também tens possibilidade de 24horas por dia pesquisar aqui mesmo, pois existem mais informações sobre esse modelo fórum a dentro!

No mais, persistindo dificuldades e erros, nos deixe um PRINT bem nítido da tela toda do software e paços que realizas, ta bom.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0