SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Presidente da TIM é investigado na Itália

3 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Empresa teria ativado cerca de 37 mil chips de forma fraudulenta, alguns, para pessoas já falecidas

Milão - O presidente da TIM Participações, Luca Luciani, está pronto para deixar o cargo, em um revés para a operadora após o executivo ser alvo de investigação de autoridades italianas envolvendo chips de telefonia móvel irregulares, disse uma fonte próxima ao assunto.

"O conselho da Telecom Italia se reuniu em 2 de maio para discutir a situação de Luciani à luz de seu envolvimento na investigação. Uma solução está sendo buscada. Provavelmente resultará na saída dele da empresa", afirmou a fonte à Reuters nesta sexta-feira.

Luciani tem contribuído para o forte desempenho da TIM, segunda maior companhia de telefonia móvel do Brasil em participação de mercado.

A Telecom Italia não comentou o assunto, enquanto a TIM, na véspera, não confirmou a saída de Luciani.

A investigação, que já dura cinco anos, analisa a ativação supostamente fraudulenta de cerca de 37 mil chips (SIM cards). Alguns destes chips foram ativados para usuários falecidos ou ficcionais, disseram investigadores à época.

Por Reuters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entenda o caso - A promotoria pública de Milão acusa a empresa de telefonia de falsificar chips para aumentar artificialmente sua participação de mercado na Europa. Luciani já vivia no Brasil quando as supostas falsificações ocorreram. Mesmo assim, seu nome é citado pelos promotores italianos, que acusam Luciani de prestar falso testemunho à Justiça italiana e de tentar obstruir o trabalho de autoridades regulatórias italianas.

De acordo como colunista de Veja Lauro Jardim, o Conselho de Administração da companhia na Itália já decidiu indicar Andrea Mangoni, atual diretor-financeiro da TIM na Itália, como novo presidente da divisão brasileira.

Procurada pela INFO, a assessoria da TIM não confirma a saída de Luciani da presidência da operadora e diz que o executivo atua normalmente no país, uma vez que não recebeu nenhuma notificação da unidade italiana.

O executivo preside a TIM Brasil desde janeiro de 2009. Além da TIM, Luciani trabalhou para a Procter & Gamble e para o Grupo Enel, na Itália. De acordo com Lauro Jardim, da Veja, o substituto de Luciani no Brasil será Andrea Mangoni, atual diretor-financeiro da Telecom Italia.

* Com informações da Reuters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this image.

Por Reuters

Então esse é o magnata que eu gostaria de encontrar pessoalmente uma hora, antes de ir pro céu!!!

Esse já me deu muitas dores de cabeça, claro não diretamente, mas mesmo sendo indiretamente dói igual!!!

Mas não adianta, tudo no final vem as claras e mesmo que continue passando suas férias em Ilhas Paradisíacas,

Deus está vendo lá do céu azul!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0