SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

A968 vaio 5.0 megapixes com comandos Doidos..

13 posts neste tópico

Olá Amigos do forum,aqui na minha assisténcia apareceu um A968 vaio totalmente apagado,até ai tudo bém fiz a leitura na spiderman ,fiz o backp ,salvei o arquivo e em seguida formatei, ele voltou + com os comandos doido ,mando abri uma pasta ele abri outra totalmente diferente..

Alguém poderia me da uma diga pra ele?

A968 vaio nas seguintes caracteristicas a baixo..

Camera 5.0 megapixes..

MTK_AllíOne_DA_V3-0912-03-00[DA3]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tente aplica uma Flash que ira resolve sue problema

Boa Sorte

gostaria de saber ande precisamente eu axu esse flash nessa versão ai, os que axei aqui no forum ñ deu certo ñ,o atc faz é apaga ,ai só volta com o dele que salvei,+ ta com a progamação doido como citei anteriormente..

+ Vlw ai pela ajuda ..

Grato, Abraço amigo Bruno..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o senhor ja deu uma olhadinha nesse FTP

Please login or register to see this link.

tem varias flash de muitos modelos diferente

Boa Sorte

Login - Spiderman

Senha - Spiderman

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber ande precisamente eu axu esse flash nessa versão ai, os que axei aqui no forum ñ deu certo ñ,o atc faz é apaga ,ai só volta com o dele que salvei,+ ta com a progamação doido como citei anteriormente..

+ Vlw ai pela ajuda ..

Grato, Abraço amigo Bruno..

..

caro amigo nicolas.. ja tinha postado para vc na area mp7 etc.. faça o seguinte não de format neste atc com manual format.. use a função auto format.. e depois instale a firmware dele original.. antes eu te aconselho a dar uma limpeza no procesador do atc e uma leve resolda.. parece-me q o processador não esta entendendo os comandos corretamente.. apos estes procedimentos reinstale a firmware original novamente. teste e post resultados..

antes vou lhe fazer 2 perguntas..

1º ja calibrou a tela touch screen do atc??

2º o problema se da na parte dos teclados tambem??

Compartilhar este post

Link para o post

..

caro amigo nicolas.. ja tinha postado para vc na area mp7 etc.. faça o seguinte não de format neste atc com manual format.. use a função auto format.. e depois instale a firmware dele original.. antes eu te aconselho a dar uma limpeza no procesador do atc e uma leve resolda.. parece-me q o processador não esta entendendo os comandos corretamente.. apos estes procedimentos reinstale a firmware original novamente. teste e post resultados..

antes vou lhe fazer 2 perguntas..

1º ja calibrou a tela touch screen do atc??

2º o problema se da na parte dos teclados tambem??

Sim Amigo apos eu resucita o bixo com o propio arquivo de backp dele como ja tinha citado antes,ele acendeu + ficou com os comandos doidos ñ tem ném como ajusta nada nele ,eu mando ele abri uma basta ele abri a outra, baixei 3 flashs aki no forum mesmo + esses que baixei o bixo ném se quer acendeu.só acendo com o flash que salvei no backp dele ,+ esse esta bixado como ja citei..

Des de já te agradeço..

Vlw fik com Deus..

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Amigo apos eu resucita o bixo com o propio arquivo de backp dele como ja tinha citado antes,ele acendeu + ficou com os comandos doidos ñ tem ném como ajusta nada nele ,eu mando ele abri uma basta ele abri a outra, baixei 3 flashs aki no forum mesmo + esses que baixei o bixo ném se quer acendeu.só acendo com o flash que salvei no backp dele ,+ esse esta bixado como ja citei..

Des de já te agradeço..

Vlw fik com Deus..

Abraço.

nicolas ´pormfavor poderia postar a informação correta e completa da firmware?? tipo processador, versão para q eu possa te auxiliar melhor.. pois estou achando q esta faltando alguns dados na sua informação

Compartilhar este post

Link para o post

nicolas ´pormfavor poderia postar a informação correta e completa da firmware?? tipo processador, versão para q eu possa te auxiliar melhor.. pois estou achando q esta faltando alguns dados na sua informação

ai brother os dados do atc A968 vaio camera 5.0 megapixes.

CPU: MT6225, NOR

Size: 32 Mb

ROM: E880_JJF2F12TRI_MT6225S00.GM_01_0_20080711.BIN

BUILD: 32 E880_JJF2F12TRI.GM.01.0 EVEN6225_GEMINI_HW 2008/07/11 09:54

build: EVEN_COMMON_240X320 BTMTK_MT6601 TEA5761UK KAD060300C

MCU SW: E880_JJF2F12TRI.GM.01.0

FAT: (E00000:200000)

Desde já te agradeço amigão..

Compartilhar este post

Link para o post

ai brother os dados do atc A968 vaio camera 5.0 megapixes.

CPU: MT6225, NOR

Size: 32 Mb

ROM: E880_JJF2F12TRI_MT6225S00.GM_01_0_20080711.BIN

BUILD: 32 E880_JJF2F12TRI.GM.01.0 EVEN6225_GEMINI_HW 2008/07/11 09:54

build: EVEN_COMMON_240X320 BTMTK_MT6601 TEA5761UK KAD060300C

MCU SW: E880_JJF2F12TRI.GM.01.0

FAT: (E00000:200000)

Desde já te agradeço amigão..

amigo agora ficou mais facil identificar a flash correta do teu atc.. espero q a que eu estou te enviando consiga religar o seu atc normalmente.. relembrando o que vc enviou não era bem a versão do firmware.. faça o procedimento e post resultados.. obs: se acontecer algo errado apos a instalação da firmware anexada. de um format no atc..... paz !!! boa sorte!!!

senhores administradores peço-lhes desculpas por ter postado a flash do atc no lugar não especfico

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

senhores administradores peço-lhes desculpas por ter postado a flash do atc no lugar não especfico

É só postar no local correto amigo e colocar o link de redirecionamento, aguardo a postagem no local especifico para flash.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo agora ficou mais facil identificar a flash correta do teu atc.. espero q a que eu estou te enviando consiga religar o seu atc normalmente.. relembrando o que vc enviou não era bem a versão do firmware.. faça o procedimento e post resultados.. obs: se acontecer algo errado apos a instalação da firmware anexada. de um format no atc..... paz !!! boa sorte!!!

Vlw amigo NNCOUTO,Consegui resolver o problema..

O Flash ficou só o filé nota 10..

Desde ja aproveito a pedir desculpa por vc também a administração do Forum pelo trastorno causado a postagem do flash, Desculpai gente..

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw amigo NNCOUTO,Consegui resolver o problema..

O Flash ficou só o filé nota 10..

Desde ja aproveito a pedir desculpa por vc também a administração do Forum pelo trastorno causado a postagem do flash, Desculpai gente..

No Problem.

Caso Resolvido!

Tópico encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0