Nokia 6020 - Bloqueio
0

4 posts neste tópico

Amigos estou com um caso raro, pelo menos pra mim. O aparelho veio para desbloqueio de código de usuário. Na tentativa de reset, o correu erro com "User Data" e não deu. Então fiz uma flash no aparelho, e o mesmo liga com chip com a msg: Telefone restrito. Fiz logo o desbloqueio e tudo ocorreu certo, mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga. Ja apaguei PM, Flash, rescrevi as mesmas... mas sempre depois de tudo o aparelho fica bloqueado e se faço o desbloqueio, ele da o problema já dito acima. E outra, mesmo depois de fazer uma flash, o aparelho não reseta, da o erro com os "USER DATA... Failed! (0102)". Passei as versões 4.90 e 5.22. O equipamento que uso é: MXBox HTI/MXkey.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hwk tem a opçao full factory defaults que reseta para 12345 para 6020 rm-30 creio eu que volta tranquilo ja fiz muitos dct4 codigo segurança sem necessidade de flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho HWK :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

... mas ao ligar o aparelho com chip, ele liga, passa da tela da Nokia, aparece a carga da bateria aí apaga o visor, acende novamente e desliga ...

Adenilton Luiz, recapitulando:

* RM-30 : Nokia 6020 bandas 900 / 1800 / 1900

* RM-31 : Nokia 6020b bandas 850 / 1800 / 1900

Ou seja, pode ocorrer muitas vezes de nos chegar aparelhos aparentemente de uma RM, porém houveram trocas e de fato é outra.

Enfim, se for realmente RM-30, flash de maior versão seria essa mesmo v05.22.

Não precisa de HWK, se tens software mobileEx, basta e resolveria seu caso!

Precisas certificar também do estado do serial como um todo.

Continuando, é começar do zero e ou deixar PRINT aqui par demais encaminhamentos!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0