Ir para conteúdo

separo as musicas no meu celular ?


Posts Recomendados

Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o celular pra passa pra prossima musica Queria saber como faço pra por musicas separadas por pastas no Music Player Pra deixa que nem fica no menu Tons Sem MISTURAR TODAS AS MUSICAS acho que não da diferença de um modelo de samsung star pro outro nessa questão mas qualquer coisa o modelo do meu e Samsung star GT-I6220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas

Tipo Black,Balada,Rock

Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black

E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas

Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o celular pra passa pra prossima musica

Queria saber como faço pra por musicas separadas por pastas no Music Player

Pra deixa que nem fica no menu Tons

Sem MISTURAR TODAS AS MUSICAS

acho que não da diferença de um modelo de samsung star pro outro nessa questão mas qualquer coisa o modelo do meu e Samsung star GT-I6220

sr erick_tm ,

forum para tecnicos em telefonia movel,

sugiro que o sr procure uma assistencia proxima a sua residencia,leia o manual ou va no estabElecimento que lhe vendeu o atc !!

obrigado por visitar o forum !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...