Ir para conteúdo

W380 sem cob. de rede


Posts Recomendados

Boa tarde todos,

estou com um w380 que aparece a mensagem sem cob de rede, já troquei a antena poprém o defeito continua, a algo que possa ser feito para resolver.

Eu geralmente esgoto tudo em software para depois tentar hardware, porém você começou ao contrário, então vai a pergunta......

Já atualizou o software dele?

Já verificou o chip que está usando?

etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor?

Este leitor, e simples de trocar, pois ele é um flex, um conjunto, então para teste seria bom você fazer isso....

Outra coisa, tente mais uma vez atualizar ele, e dar unlock novamente, só para ter certeza que em software nada está afetando....

Ele funcionava normal antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor?

amigo c vc possuir a setool faça uma atualização marcando as opções 1,4,5 e 12 faça isso na versão v0.91.5045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei configurar sim, só que fica pesquisando até aparecer a mensagem, vc fala que pode ter a necessidade de trocar o leitor de sim card, só que no caso ele conhece o sim card e qual a maneira mais facil para trocar o leitor?

sr reichi,como o supervisor lincon te informou,ele é de "encaixe",

deve ter observado ao desmonta-lo para a ressolda na pci,confere?

em todo caso segue em anexo a foto do mesmo !!

post-21-139967350665_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Querido Aldenor Alves não duplique posts pois como o senhor mesmo já falou o procedimento já foi citado ok!

Quanto a essa problema e sempre bem simples de ser identificado se e black list ou PA.

Bem quando o aparelho chega em sua assistência e o mesmo diz só mente emergência de uma olhada para o sinal o mesmo sempre ficara estável sem queda sempre com sinal lá encima bem isso e black List e sendo assim este assunto e extremamente proibido aqui no fórum.

Se o mesmo chega com a seguinte mensagem Sem Cobertura de rede, bem os senhores podem observar que a torre vai ficar exilando caindo sempre, fica bem cheia mais depois vai caindo aos poucos e em maioria das vezes o mesmo nem da sinal, bem neste caso isso e pode ser antena ou mesmo PA.

Na verdade uma possível solução seria trocar 3 diodos que ficam bem próximos da antena do mesmo.

Peguem o esquema observem os diodos que ficam próximo da antena que são 3 e faça a substituição do mesmo.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson.html

Bom trabalho a todos aguardaremos respostas.

Administração Clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do clan!!!eu tambem comprei um w380 da vivo em distribuidor que so da em emergencia e não queria abri-lo pois o aparelho e novo e posso devolve-lo se não conseguir resolver esse problema!!!

No seu caso creio que sim, pois estabelecido que o consumidor tem ate 7 dias para devolver o produto caso o mesmo venha com defeito.

Creio que para tirar melhor suas duvida seria bom o senhor entra em contato com o mesmo.

Administração clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu ja fiz todos esses testes mas o sinal continua só ocilando!

Seu problema é que o aparelho deve ser um w380a, ou seja, origem vivo, como é tri-band, o sinal vai ficar oscilando mesmo, eu tenho dois aqui assim, o sinal nunca ficou 100%, mesmo fazendo jumper da antena externa, ressoldando PA, enfim, troquei as placas vivo por placas das demais e funcionou certinho, e detalhe, as placas vivo, na vivo funcionavam 100%......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é que o aparelho deve ser um w380a, ou seja, origem vivo, como é tri-band, o sinal vai ficar oscilando mesmo, eu tenho dois aqui assim, o sinal nunca ficou 100%, mesmo fazendo jumper da antena externa, ressoldando PA, enfim, troquei as placas vivo por placas das demais e funcionou certinho, e detalhe, as placas vivo, na vivo funcionavam 100%......

Não amigo o problema não é esse pois o atc é da claro. O problema é que o sinal fica ocilando exatamente como o amigo LORO CELL disse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...