Ao Sr Josenilton Lisboa!Por: Cheap Celular (Administração)
0

14 posts neste tópico

Ola Caros Amigos do Forum;;

venho Atraves deste me Pronunciar.que na data de 02/05/12,Soube do banimento da Equipe de usuarios que Trabalhava na Cheap Celular!

Somos uma empresa a mais de 15 anos no mercado!eu como Administrador da Conta Cheap.celular, sei bem que ja fui mto ajudado e Tambem ja ajudei muito a este Forum!

e na empresa cada Tecnico Tinha sua conta.,usando do Mesmo estabelecimento aqui em Sao Paulo!ou seja mesmo IP!

e esses dias atras,o usuario que trabalhava aqui srnatan,e natancheap.estava postando para ele mesmo e assim usou a conta que todos tinha acesso a Cheap.celular!e usando la de MINAS Gerais!

Quero lhe dizer que nao queremos de forma nenhuma dar uma de espertinhos.usamos o Forum Para Compartilhar conhecimentos,todos esses Anos!

e jamais Infligir leis e regras deste forum tao conceitoados pelos tecnicos!

Eu lhe peço desculpa por este usuario que ja sim fez parte da nossa equipe.e neste momento se encontra em MInas Gerais!

Peço que devolda as conta da Cheap.celular,pois no momento esta 6 tecnicos na Empresa sem poder fazer o seu serviço e ajuda do forum!

e Ninguem jamais falou que vcs sao burros sr Josenlton e MArcio Wolfart.e ninguem esta aqui pra enganar Ninguem!

pois ajudando os amigos do forum ,nao ficamos ricos com isso e ja mais mudara em nada!

Tenha Respeito ao falar com os usuarios que ja muito ajudou a este forum crescer!

QUe lhe devolva os Logins deste usuarios..que sao dignos e usar este Forum

cheap.celular 187.3.188.64 - login da empresa onde todos usavam para ajudar no geral todo este forum!

Fernando Gonçalves 187.3.188.64 -um grande amigo com conhecimentos em softwares e desbloqueios

jrs_60 187.3.188.64 - responsavel por bom desenvolvimento da area tecnica!

AGora ja o srnatan e natancheap. teve a lição e ele sim foi avisado e nao a equipe sr josenilton lisboa!

jamais se eu tivesse uma informação desta .deixaria ele usar a conta da cheap.celular.onde todos tecnicos na empresa usam diariamente!

Estou revidando.essa injustiça com os demais usuarios listados acima!e nosso Ip da empresa!

Aguardo Contato

e conto coma ajuda dos meus amigos deste forum que sempre compartilhou seus conhecimentos;Sem Mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... e Ninguem jamais falou que vcs sao burros sr Josenlton e MArcio Wolfart.e ninguem esta aqui pra enganar Ninguem!

pois ajudando os amigos do forum ,nao ficamos ricos com isso e ja mais mudara em nada!

Tenha Respeito ao falar com os usuarios que ja muito ajudou a este forum crescer!

QUe lhe devolva os Logins deste usuarios..que sao dignos e usar este Forum ...

Olá Cheap, bem vou responder pois fui citado nesta postagem, assim acredito precisar postar:

Senhor, acredito que esteja se referindo a esse tópico: Please login or register to see this link.

Então, se leres bem, estive e acredito que fui o mais claro possível, não estive desmerecendo diretamente você.

Até porque lembro bem do login "cheap.celular", se for você responsável mesmo por este, sabes bem disso.

Mas tenha que concordar comigo, você e sei lá que mais aí de sua equipe, foram completamente descuidados com esses cadastros.

Isso todos aqui podem comprovar, nem preciso relatar tudo que eu, Josenilton e outros muito bem já dissemos.

Só ler esse tópico a seguir, pois o título já diz por si só tudo: Please login or register to see this link.

Jamais entrega-se senha, logins ou que seja, a ninguém, isso é absolutamente particular e ponto final!

Ou se ganhará na Mega Sena, tendo milhões em uma conta bancária, deixará outros entrarem na sua conta?

Claro que não, assim devem fazer com suas contas aqui no fórum, cuidados exatamente iguais.

Ou estão estão sujeitos a revelias de qualquer tipo, sem contar prejuízos ao fórum e seus colaboradores!

Enfim, aguarde algo da administração, eles saberão dar uma solução cabível ao tema todo!

Fique em paz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A pedidos vou analisar todos os usuários e seus IP comparando com o do Sr. Natan, aguarde retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que quando postamos algo no fórum, quando temos um posicionamento de pensamento que com certeza é divergente dos demais, a forma como nos expressamos no fórum, a maneira de escrever é algo peculiar e característico de cada um. Aqui por exemplo sei a característica de postagens do Márcio Wolfart, Etinho, Paulo Plkcell, o Wellington Maciel quando posta arquivos de flash samsung ele sempre coloca a foto do aparelho em questão, então eu sei que ele mesmo que posta, mas quando se tem um login que várias pessoas tem acesso, todos perdemos a referência de quem realmente está postando, levando junto a credibilidade de sua resposta, pois não sabemos ao certo se quem está postando é o Dono da empresa, algum familiar, algum funcionário ou anjo da guarda. Tomara que a Administração reveja seu login, mas seria bom o senhor pensar e repensar cada ser humano tem a sua personalidade e que todos respondem por sí somente.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo planamente com o Toninhosantos! Na minha Assistência tenho 2 funcionários e cada um tem seu login que usa diariamente no clan! Recomendo aos dono de loja que tem mais de um funcionários usando varios logins com o mesmo IP, comunique a administração para analisamos os IPs para que não sejam bloqueados

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores o problema e o seguinte, os senhores não leram o tópico direito para tira conclusões antecipadas. Estes Logins foram todos usado pelo Sr. Victor para que finalidade? Para ganhar agradecimentos. Se os Logins são seus porque o Sr. Victor estava usando os seus logins? Porque os senhores repassaram suas senhas e Logins para o mesmo? Como já disse antes aqui no clan ninguém sobe por quantidade de Obrigados e nem por quantidade de Post. Adicionei o senhor no meu msn para conversa com o senhor no sábado quando bani todos com o mesmo IP. Senhores a sua loja e grande e seus técnicos usam seus pc com os mesmo IP isso ainda e relevante, mais usar todos os usuários para agradecer outro que queria se promover? Na realidade Victor e Natan são as mesma pessoas com varios e-mails no clan, se eu Bani e porque fui atrás de todos e os senhores sabe que existem uma ferramenta chamada Facebook?. Claro que eu vi que os outros usuários não tinham nada haver com Victor, mais os mesmo agradeceram posts deles e sem dizer que post sem noção. Tenho uma pessoa que e meu irmão que trabalha na minha loja e usa meu IP tanto em casa como no trabalho, vejam quantas vezes ele me agradeceu por alguma coisa? Nome para quem quiser ver e Melqui Cruz. Quando conseguirem explicar isso a Administração do fórum pode rever o caso de vocês. Caso o contrario continua o Banimento de todos. Outra coisa ninguém aqui no fórum vai ser banido injustamente, antes de banirmos alguém tem todo um processo investigativo. Qualquer estou disponível no msn. Bom dia a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em todas as palavras do toninho,rony e josenilton ontem mesmo pesquisei um post do reginaldo santana que me ajudou muito e notei que o tal srvictor havia postado a poucos dias tbem,o mesmo post exatamente igual,agora o colega vem falar que tem varios funcionarios,me desculpe mas seus funcionarios são verdadeiras crianças que querem fazer de bobos nós que ultilizamos o forum,colega josenilton to com vc... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vamos aguardar o mesmo se pronunciar já que ele esta online.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza todos os conjuntos que fazem o pilar do nosso grande forum já se pronunciaram... supervisor,administrador,tecnico avançado,super moderador,suporte e vip's clan todos aki temos uma função,se tratando deste assunto que mobilizou as partes do clan. vemos claramente o erro ocasionado pelo sr.cheap e cia. Que este topico sirva de exemplo e como uma medida de prevenção que o mesmo erro não venha ocorrer novamente. Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com todos pois ja tive uma intriga cm o SR.Vitor e CIA, cara esse forum aqui nao e pra crianças todos aqui somos responsaveis pelos seu erros, entao ja que nosso amigo's começaram a avacalhar a unica soluçao que cabivel foi esse de banir todos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja havia sentido algo de errado com esses dois usuarios infantis,até cheguei comentar com o Wellington Maciel num dia ele tinha 20 obrigados no outro ja 200,mas justiça seja feita,se os outros usuarios nao tem nada haver acho que nao devem ser punidos.creio que o Heitor sabera analizar e julgar bem o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja havia sentido algo de errado com esses dois usuarios infantis,até cheguei comentar com o Wellington Maciel

num dia ele tinha 20 obrigados no outro ja 200,mas justiça seja feita,se os outros usuarios nao tem nada haver

acho que nao devem ser punidos.creio que o Heitor sabera analizar e julgar bem o caso.

Leia um pouco mais as Regras do Fórum amigo, esta desatualizado e leia o que eu disse em minha citação.

As contas do usuários foram usada no IP do senhor victor e foram usada para agradecimento, se isso acontecer com o senhor ou com qualquer outro essa sera a medida toma.

Quanto a voltar usuários a decisão esta mantida todos banidos, o meu msn esta aberto a todos senhor cheap.celular já veio aqui no post e não comentou nada.

Estivemos aguardando o seu manifesto até o presente momento e o mesmo não se pronunciou.

Coloquem uma coisa em sua cabeça se foram banidos e porque estão errados. A partido do momento que você empresta seu usuário e senha para outra pessoa você já esta errado.

Banimento de todos continua até que me provem ao contrario.

Sr. Cheap estamos aguardando o seu pronunciamento aqui e os de mais favor aguarda pois o criador do tópico não se manifestou.

Entendemos a revolta de todos e até mesmo alguns querendo defender a volta dos outros usuários que não vão voltar.

E isso serve de liação a todos e espero que todos entendam.

Novamente não postem antes do senhor Cheap se pronunciar ou se preferi me chame no msn ou mesmo por MP me mandando seu numero que eu lhe retorno a ligação.

Abraços boa noite a todos e mais uma vez Aguardem não postem.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em todas as palavras do toninho,rony e josenilton

ontem mesmo pesquisei um post do reginaldo santana que me ajudou muito

e notei que o tal srvictor havia postado a poucos dias tbem,o mesmo post

exatamente igual,agora o colega vem falar que tem varios funcionarios,me desculpe mas seus funcionarios são

verdadeiras crianças que querem fazer de bobos nós que ultilizamos o forum,colega josenilton

to com vc...

abraço

Infilizmente.

pode ate se dizer que sao crinaças sim em fazes isso,mas nao vem ao caso abre plugador!Aqui sao com os Administradores!

agora no Forum estao gereralizando pois 4 destes cadastros .nao fazem aprte a meses desta empresa!

ae fica como o Sr natan.ou natan cheap. ultilizasse tosos esses logins.

Mas resumindo e encurtando a conversa,apenas quero q os administradores revejam toda a situação!

e me liberasse a conta Cheap.celular, pois a qual ultilizo com frequencia!

se caso nao aceitarem.vou respeitar a decisao!Obrigado.. Sem Mais

"Estamos em um Mundo onde o maior pisa no mais fraco!"

!

Compartilhar este post

Link para o post

Infilizmente.

pode ate se dizer que sao crinaças sim em fazes isso,mas nao vem ao caso abre plugador!Aqui sao com os Administradores!

agora no Forum estao gereralizando pois 4 destes cadastros .nao fazem aprte a meses desta empresa!

ae fica como o Sr natan.ou natan cheap. ultilizasse tosos esses logins.

Mas resumindo e encurtando a conversa,apenas quero q os administradores revejam toda a situação!

e me liberasse a conta Cheap.celular, pois a qual ultilizo com frequencia!

se caso nao aceitarem.vou respeitar a decisao!Obrigado.. Sem Mais

!

Sem ironia neh meu amigo me poupe dessas coisas.

Já lhe disse varias e varias vezes que estou a sua disposição no msn, mais já estou achando que o senhor que fazer e graça.

Já adicionei o senhor no msn, caso o senhor não fale comigo lá o banimento vai continuar.

Vou encerrar este tópico para que não se estenda de mais.

Quais quer duvida senhor cheap.celular estou no msn que esta na minha assinatura que o senhor bloqueou no seu.

Mais um detalhe que observei agora.

Senhor mencionou que o Nathan não faz parte mais da sua loja, mais parece que ele e um ótimo ex funcionário até hoje anuncia sua loja amigo.

Please login or register to see this image.

Como eu disse não há injustiça no que eu fiz e sim justiça, injustiça e eu tapa os olhos para as trapaças que o senhor Nathan fez aqui. Este fórum e para técnico e não para crianças.

"Falo técnico e não importa idade tenho um aprendiz de 14 anos extremamente adulto"

Tópico esta encerrado até que se esclareça tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0