Ir para conteúdo

Problemas com GT-S3650!!!!


Posts Recomendados

Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão).

A pergunta é:

O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor

Não sei o que fazer se trocar o display e der o mesmo problema dnovo.!!!!

Desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão).

A pergunta é:

O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor

Não sei o que fazer se trocar o display e der o mesmo problema dnovo.!!!!

Desde já Obrigado

]

amigo o melhor a se fazer nesses casos é usar um display original, pois esse displays paralelos para esse aparelho são cheios de zig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão).

A pergunta é:

O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor

Não sei o que fazer se trocar o display e der o mesmo problema dnovo.!!!!

Desde já Obrigado

como o amigo junior disse tente a troca por outro, se continuar de uma olha no conector do displey,e não esqueça de olha os indutores de imagem que fica perto do conector do displey

ao contrario poste uma imagem da placa do lado do conector, mais eu penso que e o displey mesmo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

amigo o melhor a se fazer nesses casos é usar um display original, pois esse displays paralelos para esse aparelho são cheios de zig

acho que o melhor é trocar mesmo por um original, tente hj ainda arrancar alguma coisas do cliente alguma "possivel causa" do que realmente aconteceu com o ATC mais sem sucesso, engraçado é que o ATC funcionou direitinho comigo o dia todo coloquei pra carregar e tudo mas fazer o que né a vida é assim cheia de altos é baixo.

valeu Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa engraçada: não vou dizer que seja o caso, mas comigo acontece muito, 70% das vezes, o defeito no atc é causado por mau uso do cliente que geralmente usa sempre da mesma maneira (do ponto de vista dele, correto; ou até involuntarianente) ou seja esses tipos de defeitos, aliás muitos outros também, sempre voltam a acontecer, e outra curiosidade é que: quando tira o telefone da assistencia, a maioria dos clientes por não confiar plenamente no nosso trabalho (culpa de técnicos mal preparados) expõe o celular a extremos, tipo apertões chegando até a jogar o atc no chão só pra ver se ele dá pau mesmo e trazer denovo na assistencia pra questionar o trabalho mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou nosso no fórum e também no ramo estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão).

A pergunta é:

O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguém pode me dar uma ideia melhor

Não sei o que fazer se trocar o display e der o mesmo problema dnovo.!!!!

Desde já Obrigado

Galera seguindo o conselho de muitos fiz outros teste no msm aparelho, fiz uma raspagem no no conector do flex do display e a novidade ele funcionou novamente, mais quando o coloco na base ja pra fechar o atc ele ficava branco então coloquei um plastico anti-estático por traz do display, deu uma Sra limpada na placa, ea blz quando tudo parecia as mil maravilhas e bendito do display ficou novamente branco, mais agora a novidade é que qndo tiro a bateria e coloco novamente ele fica normal... Mistério...

o outro procedimento que eu fiz agora foi usar o code *2767*3855# pra zerar todo ele, ate agora ele não da mas a tela branca estou usando ele agora msm com outro chp e blz, queri saber se flash resolveria pois tenho certeza que o problema dele nao é hardware e sim software.

Se alguém já pegou um cajá desse me ajuda a resolver, desconfio que este celular foi arremessado na parede por isso tanta bronca.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguindo o conselho de muitos fiz outros teste no msm aparelho, fiz uma raspagem no no conector do flex do display e a novidade ele funcionou novamente, mais quando o coloco na base ja pra fechar o atc ele ficava branco então coloquei um plastico anti-estático por traz do display, deu uma Sra limpada na placa, ea blz quando tudo parecia as mil maravilhas e bendito do display ficou novamente branco, mais agora a novidade é que qndo tiro a bateria e coloco novamente ele fica normal... Mistério...

o outro procedimento que eu fiz agora foi usar o code *2767*3855# pra zerar todo ele, ate agora ele não da mas a tela branca estou usando ele agora msm com outro chp e blz, queri saber se flash resolveria pois tenho certeza que o problema dele nao é hardware e sim software.

Se alguém já pegou um cajá desse me ajuda a resolver, desconfio que este celular foi arremessado na parede por isso tanta bronca.

Obrigado

pode ser que com uma flash venha a funcionar sim. caso não venha post o resultado para que possamos ajudar eu tenho alguns modelos desse aqui em minha loja eu poisso até te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...