Ir para conteúdo

samsung corby só liga no carregador


Posts Recomendados

Amigo Jacson estou com um S3650 que ele não liga com bateria , mas na fonte de alimentaçao o aparelho liga normal , não sei por onde começa rapaz , coloquei o dedo pelos componentes pra saber se algum componente estava superaquecendo ,mas esta tudo normal . Poderia da uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezado amigo tente fazer como nosso amigo citou, faça um jumper no botão power. o procedimento é o seguinte ele existe dois polos no contato do power. pegue o contato do meio e feche com algun gnd do celular para ver se ele liga. irei postar uma imagem mais detalhada para esse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um em minha bancada, veja tirando a manta do teclado no botão power existe dois polos faça uma medição nesses dois polos em corrente continua e veja se esta chegando uma voltagem entre 2,8V a 3V. e me poste o resultado. se não estiver chegando é alguma trilha rompida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

bom dia amigos..nao sei se podia postar aq pelo topico nao ser novo.. mas para nao criar outro topico vou postar aq pois estou com o msm problema...desculpem se nao deveria.. estou com um corby que nao liga com a bateria e se colocado na fonte ele esta zerado e acionando o power o consumo so vai ate 0,03..se conecta-lo ao carregador ele liga e funciona tudo normalmente.. ja fiz limpeza..ja resoldei..ja restaurei e ate agr continua com o msm problema.. alguem tem alguma solucao para esse problema.. desde agradeco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...