SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

iOS 5,1 conectada com iBooty 2,3

1 post neste tópico

iOS 5.1 para iPhone, iPad e iPod toque está disponível há algum tempo agora. Neste momento, apenas um jailbreak tethered para dispositivos baseados A4 está disponível agora, que também em um estado amarrado. Assim, os dispositivos desbloqueados terá que ser iniciado amarrados. Veja como iniciar iOS iPhone 5.1, iPad e iPod touch amarrados usando iBooty 2.3.

iOS jailbreak 5,1 tethered só é suportado pelo iPhone 3G, iPhone 4, iPod toque 3G , 4G iPod touch e do iPad original. Este jailbreak não é compatível com iPad 2 , iPad Novo ou o iPhone 4S . O A5 ou A5X dispositivos baseados não são suportados por este.

  • 1. Baixe iBooty 2,3 para o seu computador
  • 2. Uma vez baixado lançar iBooty 2.3, conectar o dispositivo ao computador e selecione-o no menu suspenso.
  • 3. Clique em Iniciar.
  • 4. iBooty irá agora mostrar as instruções na tela sobre como colocar o dispositivo no modo DFU. Siga estas instruções de perto ao pé da letra.
  • 5. Uma vez que o dispositivo está no modo DFU, iBooty vai detectá-lo automaticamente e irá executar uma série de etapas automatizadas. Deixá-lo fazer seu trabalho. 6. Quando iBooty é terminar o trabalho é mágico, ele solicitará que você com um Feito! mensagem. Ao que aparece, significa que o toque do iPhone, iPad ou iPod foi inicializado com êxito amarrados em iOS 5.1.

É isso. É um passo muito simples e você não deve enfrentar quaisquer problemas ao fazer isso.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0