Ir para conteúdo

Atualização EX119 pela Smart-Clip


Posts Recomendados

Boa tarde, estou com um ATC desse modelo, e o problema dele é que fica reiniciando no logo da motorola, como nao tenho o cabo original desse aparelho, emulei a porta COM pela Vygis, e formatei o FFS, sem sucesso, e aqui no forum msm, baixei uma flash de atualização pela propria smart clip, mas quando vou " fleshar " o aparelho, me aparece a seguinte mensagem: " Please conect SCard serial xxxx in order to use this file " O estranho é que minha dongle e box estão devidamente conectadas no PC. Alguem tem alguma idéia do que isso possa ser ? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, Você só vai poder usar esse arquivo se estiver usando a scout/Smart-clip que tiver esse serial! Isto é... uma pessoa faz o backup de um aparelho com a Smarticlip 001 e Scard 001.. Esse backup só vai poder ser utilizado pela Smartclip 001 e Scard 001. Se outra SmartClip tentar usar vai dar esse erro! Para saber, veja o número serial que apresenta no erro! E veja o numero da sua smartclip e da sua scard! verá que não bate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é isso, realmente é um backup, mas vc acha que se eu fizer um backup do aparelho que está travado e tentar atualiza-lo, ele volta ? Vlw pelo esclarecimento.

Você tem que procurar uma flash que vc possa usar na sua smartclip...

Você disse que já fez format e não resolveu... então nesse caso só aplicando uma flash...

Nesse caso a que vc baixou não vai servir, tem que ser outra!

Aplique a flash e teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanmyo e Jackson, boas idéias, só que o problema é que em nenhum lugar da net tem essa flash e na minha assistencia ainda não entrou outro desse modelo bom =\ tentei também salvar a flash dele e depois aplica-la, mas meio obvio que não iria funcionar... sei que é mendigar demais, mas há mais idéias ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...