Samsung GT-E2222: Reiniciando quando liga o bluetooth.
0

9 posts neste tópico

Olá meus amigos da gsm clan boa tarde estou com um atc da samsung um gt-e2222, que está com o seguinte problemas, quando liga o Bluetooth dele ele reinicia, já fiz um reset e nada continua na mesma queria saber se vocês já pegou algum desses aparelhos com este problemas ou se solucionou algum problema parecido com esse, se estiver alguma de de fazer o flash nele também me mande por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Ja descartou a hipótese de software corrompido fazendo atualização ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok meu amigo tem como vocês me passa como fazer o flash com o multiloader e aonde eu posso encontra o firmware deste aparelho por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

olha esse topico ai amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, aproveitando o tópico quero levantar mais um assunto do referido Celular, alguém pode me ajudar com o GT E2222, que após uma queda não liga nao dar nem sinal, já tentei uma ressolda na placa, mas, nem sinal de vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal espero esta ajudando e tambem contribuindo!!! Atualização Samsung E2222 estava reiniciando sozinho na tela inicial. depois de fazer varias atualizações de firmware, onde as mesmas não tinha idioma PT-BR, finalmente conseguir. usei a OCTOPLUS BOX, atualização com sucesso mas sem idioma PT-BR. finalmente conseguir fazer a atualização com o idioma PT-Br usando: Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite! E2222L_OPEN_E2222LZTOLI1_FIRMWARE_SAMSUNG! GT-E2222_Tutorial_Download_GSM.pdf! Firmware com idioma Português Brasileiro, não possui customização de operadora, para uso em diversas BOX: Z3X-BOX, UFS + HWK, SPT-BOX, PEGASUS, E2222_downloader e outras. segue o link: xxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx se te ajudou vota ai..;obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal espero esta ajudando e tambem contribuindo!!!

Atualização Samsung E2222 estava reiniciando sozinho na tela inicial.

depois de fazer varias atualizações de firmware, onde as mesmas não tinha idioma PT-BR, finalmente conseguir.

usei a OCTOPLUS BOX, atualização com sucesso mas sem idioma PT-BR.

finalmente conseguir fazer a atualização com o idioma PT-Br

usando:

Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite!

E2222L_OPEN_E2222LZTOLI1_FIRMWARE_SAMSUNG!

GT-E2222_Tutorial_Download_GSM.pdf!

Firmware com idioma Português Brasileiro, não possui customização de operadora, para uso em diversas BOX: Z3X-BOX, UFS + HWK, SPT-BOX, PEGASUS, E2222_downloader e outras.

segue o link:

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

se te ajudou vota ai..;obrigado

Olá amigo "Dantas Edna" sei que sua intenção é a melhor de todas, colaborar com o fórum, porém sugiro ao senhor a dar uma lida nas regras deste fórum, evitando postar links externos, responder mensagens a mais de 30 dias, enfim ajude a organizar este grande fórum conte conosco e contamos com você.

leia:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Nossa amigos, erros para mais de metro viu!?

Primeiro: Ao amigo Berg, veja o título do tópico "Samsung GT-E2222: Reiniciando quando liga o Bluetooth.", utilizando o bom senso veja que seu problema é outro, então abriria ou daria sequencia ao um outro tópico, se não vira bagunça, é como se fosse um "quadrado dentro de uma bola" em posts.

Segundo: Dantas, muito obrigado pelo seu esforço, mais vejamos uns ponto aqui.

1) A grande duvida é relacionado ao Bluetooth;

2) Nunca poste flash fora da aba certa;

3) Não use link externo, baixe e poste no fórum nas devidas salas;

4) Não utilize cores nestas postagens.

Por ultimo, leias as Please login or register to see this link. &Please login or register to see this link. do Fórum e evites tais coisas.

Vou solicitar a remoção dos links externos.

Compartilhar este post

Link para o post

tópico com mais de 30 dias

Please login or register to see this link.

tópico fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0