SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wagner Cordeiro

s3650 morto, como flashear?

9 posts neste tópico

Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo coloque ele na z3x box com o cabo e210, e clica em Rapair boot, depois disso ele voltará a entrar em modo download e você poderá fazer flash nele normalmente pelo multiloader. Espero ter ajudado, abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu clico em rapair swap mais n sai de seatch modem...olhe

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpe me precipitei, clique em boot, Aperte o power por 10 segundos, e depois solte o power, se tudo ocorrer bem o celular voltará a entrar em modo download normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo mais uma duvida, o cabo e210 conecta na boa so o rj 45, ou os 2 juntos?

Olá "Pajeú Cell", E210 mas pode testar o outro, pois pode ocorrer de uma uma hora não funcionar.

amigos ainda n consegui fazer ler....

Existem já muitos outros falando sobre o assunto e passíveis a se basear, assim um alternativo: Please login or register to see this link.

Algo a mais: Please login or register to see this link.

Ou ha mesmo algum dano físico, aí revisão e tudo mais, mesmo assim boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0