Ir para conteúdo

Preciso firmware Samsung S5830 específica


Posts Recomendados

olá amigos do clan, mais uma vez peço a ajuda de todos eu atualizei s5830 com a firmware da vivo ta funcionando tudo,só q o cliente quer a firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar.desde ja agradeço

----------Atualizado---------

amigo não deu certo se puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse link q ele passou não dá pra usar no odin ou pela z3x,preciso de uma firmware q aceita no odin ou pela z3x me ajudem por favor

----------Atualizado---------

formato que eu consigua usar na z3x blza, desculpa amigo não sei dizer o formato exato, desculpa msm tenha um pouco de paciencia comigo,só resolver isso me ajuda, se c tiver essa firmware do s5830 da tim agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

... firmware original tim, eu não achei no clan por favor alguem pode me ajudar ...

... preciso de uma firmware q aceita no odin ou pela z3x ...

... se c tiver essa firmware do s5830 da tim agradeço.

amigo vc consiquiu a fiware

Pessoal, vamos nos atentar e interagir conforme padrão deste fórum, ou seja, temos áreas específicas aqui.

Área para pedidos, áreas para só anexar e tudo mais, por gentileza entendam isso, exemplo:

* Anexos de firmware Samsung: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

* Já para pedir caso não haja postado no fórum: Solicite sua Flash Samsung AQUI

Certo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou com u s5830 travado na tela inicial mas na tela tem s5360 e ele ñ entra em modo de dowload o que fazer para colocar o flash certo.

Caro Alex da Silva, pedimos que veja: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois estás com dificuldades de entender que devemos ler todo o tópico que postamos, título e capas dos mesmos.

Já ao modelo, além de ler o que já foi deixado neste em relação a encontrar firmware, deves deixar claro para que ferramenta também, pois aí ha mais áreas para conseguir estas firmware. Uma alternativa de software para atualizar seria:

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Mesmo estando confuso, creio que instalaram uma firmware equivocada neste aparelho.

Certifique-se exatamente que modelo é exato do hardware, se for mesmo s5360, ha variações de versões.

Pesquisar ajuda ainda mais:

* Samsung

* E nas áreas das BOX compatíveis a modelos Samsung.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

galera, já fiz root, vários arquivos diferentes e nada do ATC ser reconhecido na z3x Selected model: S5830 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.14.3 alguém sabe como resolver? Já tive esse mesmo problema no galaxy S2 Lite na mesma versão 2.3.6 e só resolvi atualizando para 4.1.2. Já tentei atualizar o S5830c e nada... Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, já fiz root, vários arquivos diferentes e nada do ATC ser reconhecido na z3x

Selected model: S5830

Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port

Selected port speed: 115200

Reading phone info... no answer from phone

Done with Samsung Tool v.14.3

alguém sabe como resolver? Já tive esse mesmo problema no galaxy S2 Lite na mesma versão 2.3.6 e só resolvi atualizando para 4.1.2. Já tentei atualizar o S5830c e nada... Alguém sabe?

O importante a observar aí é a versão.... Se for o s5830c, selecione na box s5830 i ou t e conecte o aparelho ligado e roteado ao cabo c3300 no rj45. Selecione na box a comport correta da box e clique no procedimento desejado (unlock)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante a observar aí é a versão.... Se for o s5830c, selecione na box s5830 i ou t e conecte o aparelho ligado e roteado ao cabo c3300 no rj45. Selecione na box a comport correta da box e clique no procedimento desejado (unlock)

Obrigado pela resposta, já consegui da seguinte forma, baixei uma flash (Firmware GT-S5830c_zta_vjlb3-deodex_rb) que já vem com o root instalado:

-------------- ---------------------- ---------------------- -----------------

APLICANDO A FLASH - SERVE PARA GT-S5830 C, I, M

---------------------- ---------------------- ---------------------- --------

1. desligue o telefone e retire: Chip, cartão de memória

2. ligue o ATC pressionando: VOL(+) + HOME + POWER

3. selecione as opções:

a) primeiro selecione: Wipe data/factory reset

B) agora selecione: -yes delete all user data

c) após selecione: Wipe cache partition

d) Agora selecione: reboot system now

4. retire e coloque a bateria

5. ligue o ATC pressionando: VOL(+ e -) + Power

5. aperte volume + o ATC entrará em modo Downloading

========== ============= ================== =

USANDO O ODIN3 v3.07

========== ============= ================== =

1. abra o: Odin3 v1.87

2. clique em:

* Pit: selecione o arquivo cooperve_0623.pit

* Bootloader: selecione o arquivo BOOT_S5830CVJLB3.tar.md5

* PDA: selecione o arquivo PDA_S5830CVJLB3.tar.md5

* Phone: selecione o arquivo PHONE_S5830CVJLB1.tar.md5

* CSC: selecione o arquivo CSC_S5830C-clean.tar.md5

3. desmarque a opção Re-Partition

4. conecte o telefone ao PC através do cabo USB

5. clique em START e aguarde até aparecer PASS (verde)

========== ============= ================== =

LENDO O ATC NA Z3X

========== ============= ================== =

1. Após instalar a flash ligue o ATC

2. Vá em Configurações/Aplicações/marque a opção Fontes Conhecidas/Desenvolvimento e marque Depuração USB

3. Abra o aplicativo SuperUser/aperte a tecla Opções/vá em Preferencias/ação automática/selecione a opção Permitir

4. Agora no PC abra o programa Samsung Tool

5. Selecione o Modelo: S5830I

6. Escolha a porta da sua box z3x

/. Pode utilizar o cabo USB do próprio celular, na porta USB da Z3x ou USB do próprio PC

8. Pronto, agora faça o que deseja (ler, desbloqueio, repair, etc..)

OBS: o nome da flash utilizado é: Firmware GT-S5830c_zta_vjlb3-deodex_rb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoalestou com um aparelho s5830c,fui trocar a roma e sem querer coloquei a do s5360. agora so fica com o nome e o modelo do aparelho e nao liga, ele trava quando vai ligar.

o que eu devo fazer?

aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-17.html#post232186

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola estou com o mesmo problema o meu é um s 5830c e não sei como não vi acabei colocando a flash do s5360 e agora ele não entra no modo download e nem recovery fica so travado na tela galaxy s5360 eu não sei mais o que fazer possuo so hwk alguem pode me ajudar?

agora você tem que repara o boot com alguma box jtag

e depois de repara roda a flash correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...