SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

e2220 desbloqueio

22 posts neste tópico

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

Com hwk restaure as opções UI, se mesmo assim persistir aplique falsh com a propria hwk, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse código só sai via box amigo,é código de segurança!!Ja tentou fazer na hwk para informar o cod?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi este modelo no programa hwk v2.2.03

Me perdoe paulorpm, postei o procedimento pra nokia 2220, não prestei atenção, foi mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a hwk ainda não suporta esse modelo, somente a z3x.Tente o seguinte:Faça uma ligação de emergencia e rapidamente mande desbloquear as telas e digite o *2767*3855#.

Espero ter ajudado, abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a hwk ainda não suporta esse modelo, somente a z3x.Tente o seguinte:Faça uma ligação de emergencia e rapidamente mande desbloquear as telas e digite o *2767*3855#.

não da certo não esse procedimento q vc falo sera q não tem outra solução para esse aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

nao da certo naum

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO VC SO VAI CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA VIA BOX FAZENDO UM SOFT

Amigo, é proibido postar com letras maiusculas, leia aqui, Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos do clangsm ainda ñ to conseguindo fazer esse modelo, sendo q tenho a z3x box esta pedindo pra estalar o driver mesmo depois de esta estalado esta dando dispositivo usb não foi reconhecido de ja agradeço ao amigos...........................

Compartilhar este post

Link para o post

Tente passa uma flash nesse celular...

Se a box não suporta ele tente fazer pelo este metado do link abaixo:

Please login or register to see this link.

Post o Resultado...

Se essa informação foi Útil Click em Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

galera esse soft ak tem q ta plugado o cabo usb no pc ou na box?

E2220 Unlock cabo USB

- Execute o Programa Samsung 2G Tool

-Selecione o Modelo E2222

- Instale os drivers

- Telefone desligado Pressione as teclas Q + W

- click em unlock ,quando solicitar plugue o telefone repita o processo até obter exito na comunicação do telefone e o software.

Please login or register to see this image.

Clique nesta barra para ver a imagem original de 777x703px.

Posted Image

No caso do ATC que peguei estava com código de teclado e só conseguir o desbloqueio após aplicar uma flash da Claro.

Posted Image

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0