sansung c 276- codigo de segurança
0

15 posts neste tópico

Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....

Tente um simples reset.

*2767*2878#

*2767*3855#

Compartilhar este post

Link para o post

este procedimento ja fiz, tembem efetuei um desbloqueio, nao sai o travamento, preciso algum outro procedimento para poder retirar este codigo de travamento......

Compartilhar este post

Link para o post

este procedimento ja fiz, tembem efetuei um desbloqueio, nao sai o travamento, preciso algum outro procedimento para poder retirar este codigo de travamento......

se ja resetou,feiz unlock enao resolveu ,faça uma atualizaçao de SW nele !!

Compartilhar este post

Link para o post

o c276 so com reset ele remodifica o cod. seguramça para o original que e 000000.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Afonso tente fazer um Reset MMI pela sua N-box.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo Afonso tente fazer um Reset MMI pela sua N-box.

Boa Sorte

So complementando a resposta do amigo Bruno, vocÊ pode da Mobile Info que a box ler todos os codigos do aparelho, so digita e correr para o abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! agora varios opção foram dadas ao amigos agora vamos aguardar a resposta dele para ver se alguma dessas resolveu seu problema. Vlwbele

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou conseguindo fazer da erro, ja fiz resset mmi, tudo isso ai, mas estou com versao 2.0.85, esta nao vai, podem me dizer qual versao da box tenho ter para fazer...........

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou conseguindo fazer da erro, ja fiz resset mmi, tudo isso ai, mas estou com versao 2.0.85, esta nao vai, podem me dizer qual versao da box tenho ter para fazer...........

desinstale a antiga e atualize com a nova versao !

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

complementando o jeronimo veja no link o procedimento de instalação do modulo HWK ok boa sorte..

apos tudo instalado selecione o modelo e de um infor e digite o ( ( código key maste)

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Unlock Direto, o código MASTER resolverá este problema, caso não consiga gerar o mesmo, Leia a memória E2P e poste resultados.

Aguardem até que ele retorne com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

atualizaçao da box para 2.0.90, e digitei codigo master ai foi na boa.... valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

atualizaçao da box para 2.0.90, e digitei codigo master ai foi na boa.... valeu...

fica ai comprovado que sempre e bom deixa suas box sempre atualizadas

mais um pepino resolvi

Clan GSM sempre na frente

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Assunto mais que esclarecido, mais claro do que este tópico só desenhando.

Encerrarei o mesmo, caso alguém que não consiga das formas já citadas aqui solicite via M.P.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0