lg c310 codigo de seguranca
0

7 posts neste tópico

bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?

Fça full flash do atc pela vygis Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, o aparelho ñ star nem indentificando, tow usando o cabo gs107 e via usb, mas n indentifica. sabe o procedimento para pelo menos indentificar? ajuda awer...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo lembre-se que o procedimento deste atc no USB é sem a bateria, coloque o atc ao cabo e verifique em gerenciador de dispositivos, controladores USB se o mesmo foi detectado, se foi o senhor tem duas opções ou fazer pela Vygis, ou pela HWK todas essas suportam o mesmo. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o post do amigo, de uma olhada no link abaixo o procedimento que nosso amigo (gilcelio) realizou teste e post resultados.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, observei que quando coloco o cabo e vejo gerenciador de dispositivo, ele reconhece mais fica desconectando, o meu cabo star perfeito, ja mudei de computador mais permanese do mesmo jeito. alguma ideia.. ajuda aí.. aperreado de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fça full flash do atc pela vygis Boa sorte

plataforma "lgi_1_95sd", opção "conect port", em seguida c o atc ligado ao cabo "gs_102", ir a opção "reset phone", esperar o atc resetar totalmente, pronto, feito!!!

obs.: não esquecer que tdo conteúdo do mesmo será apagado, exceto o q tiver salvo no "cartão de memória" e no "chip de operadora" do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0