Ir para conteúdo

mudar custumização lg gm630


Posts Recomendados

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital? Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum. Abraços, Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi em nenhum tópico por aqui e este foi o que chegou bem próximo do que eu buscava. A minha duvida é a seguinte, tem alguma forma de formatar, restaurar ou zerar as configurações originais customizadas pela claro em um aparelho LG GM630, este com Tv digital?

Queria tirar tudo que fosse da Claro e começar a usar como se tivesse comprado desbloqueado, a questão do desbloqueio já resolvi em outro tópico aqui do fórum.

Abraços, Ricardo.

Nesse caso seria mudar a firmware desse atc, só que ate o momento ainda não se encontra disponivel para nenhuma box, estamos aguardando futuras atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...