Gx200 não liga mais
0

7 posts neste tópico

Amigos, eu peguei um gx200 daqueles modelos chines. Ele e plataforma MTK, dei um format nele e ele não liga mais,so acende a tela, ela fica branca e não liga. Tbm ja rodei varias flash nele. Fiz esses procedimentos com a versão v2.13 da dragon, a versão original do ap e: GX200 MT6253 16MB [sAMSUNG]K5N2833ATB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu peguei um gx200 daqueles modelos chines. Ele e plataforma MTK, dei um format nele e ele não liga mais,so acende a tela, ela fica branca e não liga. Tbm ja rodei varias flash nele. Fiz esses procedimentos com a versão v2.13 da dragon, a versão original do ap e: GX200 MT6253 16MB [sAMSUNG]K5N2833ATB

Quando for realizar qualquer procedimento em telefone chineses primeiro faça o backup, a maioria deles quando é formatado apaga, nesse caso o backup resolveria o problema.

Para recupera ele agora tem que aplicar uma backup da mesma versão, você pode encontrar no link abaixo! Se não encontrar faça a solicitação no segundo link.

1- Please login or register to see this link.

2- Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui estou eu denovo. Então eu consegui uma flash dele, exatamente a mesma, inclusive eu fiz o backup de um outro aparelho do mesmo dono. Agora o aparelho liga, mas a tela so fica branca, cristal não e, antes de eu fazer o format ele ligava e aparecia imagem normal. Alguma outra dica de oque pode ter ocorrido? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui estou eu denovo. Então eu consegui uma flash dele, exatamente a mesma, inclusive eu fiz o backup de um outro aparelho do mesmo dono. Agora o aparelho liga, mas a tela so fica branca, cristal não e, antes de eu fazer o format ele ligava e aparecia imagem normal. Alguma outra dica de oque pode ter ocorrido?

Obrigado

Tem que certificar se o backup que você aplicou é da mesma versão, aplique um arquivo NV nele da mesma versão, pode solucionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o backup e exatamente o mesmo. Onde eu posso encontraro NV dele? o senhor tem pra me passar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo achei aqui no forum mesmo, vou testar e postar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o backup e exatamente o mesmo. Onde eu posso encontraro NV dele? o senhor tem pra me passar?

Tem um vídeo no link abaixo que tem o procedimento de como fazer o backup da NV e no mesmo link tem como aplicar!

Please login or register to see this link.

Nesse link tem muitos arquivos NV.. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0